[email protected] 10/11/2016

Aposta no Linkedin para aprimorar a retenção de talentos

@Com mais de 100 anos de operações no país, a Linde se orgulha por ter os melhores profissionais atuando em suas frentes. Assim, a empresa aposta na força que o Linkedin tem no cenário corporativo para seguir com a missão de identificar, conquistar e reter grandes talentos. “Por ser a principal rede social de negócios do mundo voltada ao networking profissional, acreditamos que o Linkedin possa nos ajudar a manter a alta qualidade do nosso legado profissional”, explica Fernanda Chilotti, Head de Recursos Humanos da Linde no Brasil. O canal também será destinado á comunicação de novidades, inovações, lançamentos, participação em eventos, facilitando uma maior integração da comunidade da rede com os negócios da Linde.

Chatbots para atendimento via Facebook Messenger e Telegram

@Aguardar a resposta de um e-mail por dias ou permanecer em intermináveis atendimentos via telefone pode afugentar o consumidor moderno. A plataforma ComTodos (www.comtodos.com.br) facilita a interação entre empresas e clientes e acelera ações como rastrear a entrega de produtos, saber quando um exame fica pronto ou até agendar horários. O novo sistema permite a criação de chatbots para o Facebook Messenger e o Telegram, que podem ser integrados ao suporte on-line oferecido pelo FreshDesk e Zendesk. Outra opção disponível é um widget que pode ser adicionado a qualquer site ou e-commerce. “A integração com o site da loja virtual leva o atendimento a um nível de personalização único. É possível, por exemplo, ter um profissional à disposição para atender consumidores insatisfeitos, imediatamente identificados pela ferramenta, ou para tirar dúvidas específicas, como no caso de um suporte técnico”, afirma o criador da solução, Eduardo Souza. No caso de um e-commerce, também é possível recuperar a venda de um cliente que não finalizou a compra, mesmo este não estando logado, por meio de um simples lembrete ou uma nova oferta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap