95 views 2 mins

News@TI 14/08/2015

em News@TI
quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Centauro lança aplicativo de compras para iOS e Android

@O novo aplicativo da Centauro está disponível para tablets e smartphones na App Store e no Google Play Store a partir dessa semana. Com mais de 180 lojas espalhadas pelo Brasil e um e-commerce que atende todo o país, agora a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina também disponibilizará um canal exclusivo para pesquisa e aquisição de produtos. O objetivo é continuar oferecendo a melhor experiência de compra, independentemente do canal. O aplicativo poderá ser usado para conhecer as especificações técnicas dos produtos em detalhes, fazer compras, receber ofertas personalizadas conforme o perfil o cliente e fazer o atendimento pós-venda do cliente. O app também colocará à disposição dos usuários a opção de receber mensagens com promoções de produtos (www.centauro.com.br).

Fiesp abre inscrições para 4ª edição do Hackathon

@O Comitê Acelera Fiesp (CAF) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) promove a 4ª edição do Hackathon, uma maratona hacker, nos dias 22, 23 e 24 de agosto. O desafio é desenvolver uma solução tecnológica relacionada à Economia Compartilhada/Colaborativa, em uma das três categorias: consumidor final, cadeia produtiva e social. Ao todo serão três dias de programação e podem participar programadores, designers, hackers e cientistas da computação (http://hotsite.fiesp.com.br/hackathon).

Twitter: mensagens diretas deixam de ter limite de 140 caracteres

@Agora você pode bater longos papos dentro de uma única Mensagem Direta, e ainda podem sobrar alguns caracteres. Ao mesmo tempo em que o Twitter é em grande parte uma plataforma pública, as Mensagens Diretas permitem que você tenha conversas privadas sobre memes, novidades, movimentos e eventos que acontecem no Twitter (@TwitterBrasil).