90 views 3 mins

News@TI 16/02/2018

em News@TI
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Nova linha de produtos Bold360 usando AI

@A LogMeIn, Inc. anuncia o novo portfólio de produtos Bold360 que explora recursos de Inteligência Artificial. Reunindo chatbots e agentes humanos, o novo Bold360 aplica a inteligência artificial nos canais de autoatendimento e de engajamento assistidos por atendentes para proporcionar aos clientes as melhores experiências. Em conjunto com a plataforma Bold360 voltada para o engajamento inteligente de clientes, a família Bold360 agora inclui o Bold360 AI, uma solução de chatbot de conversação e assistente virtual que torna o autoatendimento mais interessante e intuitivo. Ao explorar a inteligência artificial em todos os canais, a LogMeIn está dando às empresas a capacidade de proporcionar experiências mais humanizadas, personalizadas e consistentes que os clientes digitais exigem atualmente (www.logmein.com/BR).

Servidores dedicados de For Honor para jogadores de PC

@A partir de 19 de fevereiro os jogadores de For Honor no PC poderão utilizar uma nova infraestrutura de servidores dedicados. Os usuários do game da Ubisoft nos consoles irão usufruir da novidade pouco tempo depois, em data a ser anunciada. A mudança é uma das principais atualizações que chegarão com a quinta temporada de For Honor, chamada Age of Wolves, que começa oficialmente amanhã (15/02). Além dos servidores dedicados, Age of Wolves trará atualizações importantes para cinco heróis do jogo e melhorias que ajustarão a progressão do jogador, o modo ranking e muito mais. Em comemoração ao aniversário de For Honor, o lançamento de Age of Wolves também coincidirá com o início de um evento sazonal especial de três semanas em que os jogadores poderão ganhar recompensas extras. Ao longo da quinta temporada, For Honor ainda receberá novos modos de treinamento que oferecerão formas adicionais para aperfeiçoar as habilidades (www.ubisoftgroup.com).

Indicada ao AgFunder Innovation Awards 2018, o “Oscar do AgTech”

@A Solinftec, empresa líder em Agricultura Digital no Brasil, com sede em Araçatuba, foi indicada ao prêmio AgFunder Innovation Awards 2018, na categoria de “Startups Internacionais Série A – Mais Inovadoras”. A premiação é o Oscar do AgTech, reunindo a nata das empresas internacionais de tecnologia para o agronegócio. A companhia brasileira está concorrendo com empresas da Irlanda, Argentina e Austrália. A votação é aberta ao público e vai terminar no dia 23 de fevereiro. Os vencedores serão anunciados no World Agri-Tech Innovation Summit, principal evento internacional de AgTech, que será realizado nos dias 20 e 21 de março, em São Francisco. Para apoiar a Solinftec, basta votar por meio do link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd6eT5NMLoNCa3ysZqWQq4ED55JDydXOFN-wp_0qBTLQkyDvg/viewform).