81 views 3 mins

News@TI 13 a 15/07/2019

em News@TI
sexta-feira, 12 de julho de 2019

Solução Omnichannel

@ A empresa curitibana Nexcore, conhecida nacionalmente pelo seu modelo inovador na área de comunicação empresarial e Contact Center, acaba de apresentar mais uma novidade para o mercado. Além do crescimento exponencial dos últimos anos e a expansão para novos setores, como startups, indústria e saúde, a empresa tirou do papel o Sistema Nexus, uma proposta de solução Omnichannel completa, de fácil acesso e extremamente ágil. Nos últimos dois anos, a Nexcore dedicou-se em aprimorar as metodologias e as tecnologias empregadas no desenvolvimento de seus softwares, visando atualizar a plataforma de desenvolvimento utilizada com tanto sucesso no software NCall+. Toda a expertise do NCall+ em gestão de contatos aliada aos esforços da Nexcore em atualizar sua plataforma de desenvolvimento, resultou no lançamento do software Nexus (www.nexcore.com.br).

4ª Revolução Industrial é tema de evento

@No próximo dia 8 de agosto, às 19h30, o Campus Pinheiros da FECAP receberá Leandro José Morilhas para discutir sobre a influência que a 4ª Revolução Industrial deve causar na gestão de empresas inovadoras. Neste fórum, serão discutidos dados dos contextos sociais e técnicos atuais, o paradigma da manufatura avançada e seus impactos nos negócios, nas pessoas, na tecnologia e nos produtos. O expositor vai explorar, ainda, os principais e mais contemporâneos conceitos dessa importante área para as Organizações. Temas atuais e de grande valia para o futuro da humanidade, como Internet das Coisas (IoT), sistemas ciberfísicos, inteligência artificial, serão discutidos a partir da perspectiva entre o rigor conceitual e a aplicabilidade prática. Os participantes ficarão a par das tendências para que possam se preparar para um futuro próximo (https://www.fecap.br/portal/eventos/detalhes.php?id=3475).

Segundo lote de ingressos para a Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019

@Para aqueles que ainda não conseguiram os ingressos para a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 (CBLoL) – Segunda Etapa, a Riot Games vai colocar à venda o segundo lote no dia 15 de julho, às 13h, pelo site da Ticket360. A decisão será realizada no dia 7 de setembro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro – RJ. Quem tiver interesse tem que se preparar, pois a fila virtual começa às 6h.