101 views 3 mins

News@TI 13 a 15/06/2015

em News@TI
sexta-feira, 12 de junho de 2015

1ª feira de Drones em outubro

@Os veículos aéreos não tripulados (VANTs ou Drones) e seus sistemas serão discutidos durante a conferência MundoGEO#Connect 2015. Especialistas estarão presentes para apresentar o que há de mais avançado e as últimas novidades dos Drones para diversas aplicações, além das capacidades, limites e modelos desta tecnologia, bem como um panorama atual da legislação atual. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

Elefante Verde conecta pequenas e médias empresas a internet e a novos clientes

@ O foco do Elefante Verde, empresa que desenvolve ações de marketing digital para PMEs, é o pequeno empresário que não têm tempo, expertise ou equipe de profissionais para lidar com os canais de web. Oferece pacote completo que inclui página na internet e e-mail customizado, disparo de e-mails marketing para mailing selecionado, downloads gratuito de cupons que oferecem descontos em parceiros-clientes, além de maior visibilidade em sites de busca como o Google. Diferente de uma agência de web, o Elefante Verde oferece todos esses serviços em um único produto. Dessa maneira o franqueado não precisa ter conhecimentos em internet e marketing digital (www.elefanteverde.com.br).

CallFlex presente no 5º Fórum de Inovação

@Desenvolvedora de soluções com foco em contact centers, a CallFlex (www.callflex.com.br) marca presença no 5º Fórum de Inovação IGEOC 2015. Durante o evento, a empresa falará sobre um dos assuntos que é tendência nos contact centers, a automação com foco na eficiência operacional, e ainda sua nova plataforma, EVO OMNE. O Fórum ocorre no dia 16 de junho no Maksoud Plaza em São Paulo. Durante o evento, Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex, abordará tópicos importantes para o setor como evolução dos acionamentos automatizados, automação do processo de localização, da régua de acionamento multicanal e back office (http://www.igeoc.org.br/?page_id=2385).

Abertas as inscrições para Venture Forum de Empresas Aceleradas

@Estão abertas as inscrições para o primeiro Venture Forum de Empresas Aceleradas, promovido pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e pela Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP). Diferente dos fóruns realizados até hoje, esta edição contemplará empresas inovadoras que passaram por processos de aceleração e as inscrições devem ser feitas através do site www.ventureforum.com.br até 17 de julho. A avaliação do perfil da empresa terá foco nos seguintes aspectos: inovação, produtos e processos de produção, situação de mercado, retorno financeiro, perfil da equipe e alternativas de saída.