69 views 3 mins

News@TI 13/08/2019

em News@TI
segunda-feira, 12 de agosto de 2019

2,8 bilhões em fraudes evitadas com avaliação de risco de e-mails

@De acordo com um levantamento da Emailage, que atua na análise de endereços de e-mails para avaliação de risco de fraudes online, somente aqui no Brasil, a companhia preveniu aproximadamente 2,8 bilhões de dólares em fraudes no último ano, usando tecnologia de inteligência artificial combinada com sinais positivos e negativos que avaliam em tempo real informações sobre a validade do e-mail, domínimo de e-mail, tempo de criação e uso do e-mail, endereço de cobrança, endereço de entrega de compras online, IP, nome, comportamento, redes sociais. Tudo isso para entregar uma avaliação precisa. No cenário global, a Emailage analisou 180 bilhões de dólares em transações de clientes, em 2018. Deste volume, a companhia revela que 40 milhões de transações foram de alto risco em e-commerces, companhias aéreas, companhias de ingressos e instituições financeiras (https://www.emailage.com/pt-br/).

Rede social gratuita conecta desempregados com perfil ideal das vagas disponíveis no mercado

@Será lançado hoje (13), durante o CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – que acontece no no Expo Center, o GOOWIT, rede social que une desempregados e empresas utilizando tecnologias avançadas, como People Analytics e Inteligência Artificial para criar um ambiente de recrutamento que agrega desenvolvimento humano e profissional. Ao todo, foi investido R$1,4 milhão no desenvolvimento de tecnologias e parcerias (como LinkedIn e Udemy) para compor a rede social, e a expectativa é que o GOOWIT se torne um unicórnio (empresa que atinge R$ 1 bilhão em faturamento) até 2022. O acesso será gratuito para os usuários, enquanto as empresas deverão pagar mensalidades pós algum período para utilizar as ferramentas (https://www.febracis.com.br/).

Centauro abre inscrição para o Programa “Grande Jogo 2020” de Trainee

@A Centauro abre inscrições para selecionar os candidatos para o seu Programa de Trainees “O Grande Jogo 2020”. O objetivo é buscar jovens que se identifiquem com a dinâmica do varejo e com a proposta da companhia de levar produtos, experiências, serviços e informações a toda comunidade esportiva, além de terem vocação para liderar equipes, as inscrições estão abertas até 16 de setembro, por meio do site http://www.traineecentauro.com.br.