64 views 3 mins

News@TI 10/09/2019

em News@TI
segunda-feira, 09 de setembro de 2019

Truecaller

@A Truecaller anunciou que acaba de bater a barreira de 500 milhões de downloads e chegar a impressionantes 150 milhões de usuários ativos diariamente no mundo. O app também divulgou que conquistou 1 milhão de assinantes dos seus serviços Premium. O mercado latino-americano responde por 5% do total de usuários, ou seja, cerca de 7,5 milhões de pessoas acessam o app diariamente na região. Este é um importante marco para Truecaller, que está se tornando uma plataforma de comunicação integrada com uma grande variedade de serviços, como Instant Messaging, VoIP e Pagamentos. Os 150 milhões de usuários fazem da Truecaller o app de comunicação mais utilizado na Índia depois de apps como WhatsApp e Facebook Messenger (https://www.truecaller.com/).

Última semana para startups se inscreverem no Iguá Lab

@As inscrições para a segunda edição do Iguá Lab se encerram nesta sexta-feira, dia 13 de setembro. O programa investirá até R$ 500 mil em soluções voltadas para o saneamento no Brasil. Empreendedores de todo o país podem apresentar projetos que atendam a um dos cinco desafios relacionados ao setor: engenharia; novos negócios e processos de vendas; relacionamento; cidades inteligentes; e internet das coisas. Os empreendedores interessados podem obter mais informações e se inscrever na segunda edição do Iguá Lab pelo site www.igualab.com.br.

LogMeIn lança seu primeiro produto integrado de comunicação unificada

@A LogMeIn acaba de anunciar a chegada do primeiro produto integrado do seu portfólio de comunicação unificada, GoTo, ao mercado brasileiro e ao mexicano: o GoToConnect. A novidade oferece recursos avançados de áudio, vídeo e compartilhamento de tela combinados com telefonia baseada em nuvem, o que garante uma experiência única a seus clientes. Esta é a primeira ferramenta do portfólio de comunicações unificadas e colaboração (UCC) da LogMeIn totalmente integrada em uma única solução, qu e oferece o poder e a confiabilidade do GoToMeeting e do Jive, unidos para fornecer aos usuários web conferência, áudio e vídeo profissional, presença, chamadas VoIP, mensagens de texto / SMS, correio de voz visual e mais, tudo em um único aplicativo (https://www.logmein.com/pt).