106 views 5 mins

News@TI 10/02/2017

em News@TI
quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017

Aplicativo facilita locação de boxes e gerenciamento de dados dos clientes

@Líder no mercado de self storage em São Paulo, a GoodStorage investiu em um aplicativo com o intuito de facilitar o acesso às informações de interessados em locar boxes e para auxiliar seus clientes a gerenciar seus dados. Para quem já é cliente, uma área específica, com senha, dá acesso personalizado há uma série de sessões. O usuário pode listar os itens que armazena dentro do box, ter acesso ao histórico de entrada, armazenar fotos do conteúdo do box, realizar um novo orçamento de locação, visualizar o contrato e dados de locação de todos os boxes e autorizar terceiros a entrarem na área restrita (http://www.goodstorage.com.br/).

Testador em campo com certificação de Categoria 8

@A Fluke Networks, líder mundial no fornecimento de soluções de teste de rede e monitoramento, anuncia ao mercado brasileiro o lançamento do DSX-8000 CableAnalyzer, primeiro testador em campo certificado e aprovado de forma independente quanto ao cumprimento de todos os requisitos do padrão de verificação em campo de Categoria 8. O DSX-8000 é o mais recente acréscimo à linha de certificação de cabos Versiv™ e dá continuidade à tradição da Fluke Networks de desenvolver produtos que ajudam instaladores de comunicação de dados a obterem a aceitação de sistemas de cabos de cobre e de fibra de maneira mais rápida, precisa e rentável (www.flukenetworks.com/versiv).

Programa de aceleração para startups de turismo sustentável

@A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a maior variedade de lugares incríveis para ficar, anuncia hoje o lançamento do seu novo programa de aceleração, o Booking.com Booster. Desenvolvido para identificar, oferecer mentoria e financiar startups do mundo todo que buscam causar um impacto positivo na indústria mundial do turismo, o programa de 3 semanas acontecerá em junho de 2017 em Amsterdã. Ele possibilita que startups façam suas propostas para obter até 500.000 euros da Booking.com. O programa de aceleração é uma extensão do programa existente da empresa, o Booking.com Cares, uma iniciativa interna da empresa, por meio da qual os funcionários fazem parcerias com ONGs locais em projetos para melhorar os detinos no mundo todo. O objetivo do Booking.com Booster é apoiar startups dedicadas ao turismo sustentável nas seguintes áreas: proteção do meio ambiente, preservação do patrimônio cultural e/ou promoção do crescimento inclusivo do turismo, apoio e desenvolvendo a economia e comunidades locais.

Aplicativo para equipe de gestão externa

@Os gestores de equipes externas agora têm mais uma opção para melhorar e efetivar os serviços prestados por técnicos que atuam em campo diretamente com o cliente final. O Field Control, aplicativo recém-lançado no mercado, disponível para Android, via Google Play, auxilia na precisão do agendamento na visita do técnico que pode atuar em telefonia/tv a cabo, assistência para automóveis ou residências, manutenção/instalação de eletrodomésticos, entre outros. O aplicativo tem a funcionalidade que realiza o planejamento automático considerando as melhores rotas e habilidades dos técnicos, além da visibilidade deste profissional que pode ser utilizada tanto para o gestor, responsável pelo gerenciamento das atividades e dos técnicos, tanto para os clientes, pois é possível identificar aonde os técnicos estão por meio de um mapa, o que aumenta a produtividade das empresas e também a satisfação dos clientes (http://fieldcontrol.com.br/).

Quest firma parceria com Adistec

@A Quest, fornecedora de soluções que apoiam empresas de todos os tamanhos a reduzir o tempo e o dinheiro gastos com administração e segurança de TI, anuncia parceria com a Adistec, distribuidora de valor agregado de soluções de tecnologia, para difundir seus produtos no Brasil. A nova parceria traz a colaboração já existente em toda a América Latina para o mercado brasileiro, onde a Adistec terá papel fundamental na geração de demanda e suporte às vendas dos canais Quest no país (www.quest.com/br-pt).