93 views 3 mins

News@TI 09 a 11/07/2016

em News@TI
sexta-feira, 08 de julho de 2016

Solução de controle de acesso à internet para pequenas e médias empresas

@A Lumiun Tecnologia desenvolveu uma solução simples e de baixo investimento para o gerenciamento do acesso à internet em pequenas e médias empresas. A solução busca solucionar dois problemas comuns dos gestores atualmente: proteger os dados da empresa contra ameaças na internet e aumentar a produtividade dos colaboradores. A falta de gestão no acesso à internet pode causar sérios danos para as empresas, como perda de dados a partir de falhas de segurança, vírus e malwares, assim como a queda na produtividade causada pelo desperdício de tempo dos colaboradores na internet, desperdício este que pode chegar a 15% do tempo de trabalho dos profissionais (www.lumiun.com/calculo-desperdicio).

Instituição de saúde do Reino Unido desenvolve app com MicroStrategy Mobile

@A instituição de saúde do Reino Unido, Liverpool Community Health (LCH) NHS Trust, que presta serviços para cerca de 750 mil pessoas nas comunidades de Liverpool, Sefton e Knowsley, desenvolveu uma aplicação móvel para agilizar a entrega de relatórios gerencias para os membros do seu conselho diretivo. O app OPERA (Organizational Performance Electronic Reporting Application) foi desenvolvido com base no MicroStrategy Mobile e disponibiliza informações importantes para tomada de decisão, em tempo real, diretamente nos dispositivos móveis, substituindo um processo antes realizado manualmente e que demorava semanas para ser concluído (www.microstrategy.com).

Fluke Networks anuncia novas versões da Linha Versiv e LinkWare PC

@A Fluke Networks, líder mundial no fornecimento de soluções de teste de rede e monitoramento, anuncia ao mercado brasileiro a disponibilidade de uma nova versão para todos os modelos de sua linha de Testadores para Certificação de Cabos Versiv, especialmente concebida para auxiliar os instaladores de infraestrutura de comunicação de dados a atingir a “aceitação do sistema” de maneira muito mais rápida, precisa e rentável. Assim, com esta nova versão 4.7, o Versiv é elevado à condição de primeira e única linha de certificadores a incluir os limites da norma brasileira ABNT NBR 14565. A companhia também anuncia a disponibilidade da versão 9.6 da solução LinkWare Live, serviço de gerenciamento de projetos de certificação de cabeamento baseado em nuvem, da Fluke Networks (www.flukenetworks.com).