96 views 2 mins

News@TI 19/04/2017

em News@TI
terça-feira, 18 de abril de 2017

Líder em comunicações unificadas e colaboração

@A Unify, empresa de software e serviços de comunicação do Grupo Atos, acaba de ser reconhecida como uma líder da indústria de Comunicações Unificadas e Colaboração, na primeira pesquisa sobre o setor realizada pelo instituto Aragon Research. A Aragon, uma empresa de pesquisa e assessoria, especializada em orientar empresas em decisões de tecnologia e estratégia, analisou 14 dos principais fornecedores de Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC) para criar uma análise detalhada dos players mais competentes dos mercados de voz, vídeo, mensagens, comunicação e colaboração.

SAP Ariba entra no jogo do blockchain

@A SAP Ariba anuncia que vai explorar a tecnologia blockchain em todas as suas aplicações em nuvem e em sua rede de negócios constituída por vendedores e compradores. Com isso, a tecnologia blockchain, que está mexendo com os alicerces de setores como os bancários, de seguros, agricultura, energia, saúde e meios de comunicação, vai também transformar as cadeias globais de suprimentos, alterando a forma como bens e serviços são negociados (http://www.sap.com/brazil).

Startups encontram em coworking parceria

@Dois dos termos da moda com certeza são startup e coworking, mas o que poucos perceberam é que a união desses dois ocorre de maneira perfeita para quem está se iniciando no mundo dos negócios. Uma startup é uma empresa recém criada, ainda em fase de desenvolvimento e pesquisa de mercados. O termo tornou-se popular internacionalmente durante a bolha da internet, quando um grande número de “empresas.com” foram fundadas. São empresas baseadas na tecnológica, e com grande espírito empreendedor. Já os espaços de coworking são os escritórios compartilhado, ou seja, vários profissionais dividem o mesmo espaço na busca de compartilhar ideias e dividir os custos. Só isso já aponta para a forte relação de ambos, não?