122 views 3 mins

News@TI 09/06/2015

em News@TI
segunda-feira, 08 de junho de 2015

Genesys Brasil fecha parceria com BlackRock

@A Genesys, líder mundial em soluções, softwares e serviços para contact center e atendimento ao cliente, acaba de fechar uma parceria com a BlackRock, empresa nacional, integradora de soluções de tecnologia para o segmento de relacionamento com cliente (http://www.genesys.com/pt).

Aplicativo reúne entretenimento e serviço

@A Rede Snack lança o aplicativo Amigo Gringo para o canal homônimo comandado e apresentado pelo jornalista do New York Times, Seth Kugel. Sucesso no YouTube desde o lançamento, o canal passou a contar com o aplicativo que reúne entretenimento e serviço. Produzido em parceria com a Rock3Mobile, o app (disponível para sistemas Android e iOS ) pretende estreitar ainda mais o relacionamento com os fãs do programa, além de atuar como canal de serviço. O aplicativo reúne todos os vídeos do canal Amigo Gringo e a cada novo conteúdo postado na Rede Snack o usuário é notificado. A integração com as redes sociais permite que os internautas compartilhem, via Facebook ou Twitter, todas as dicas para não deixar ninguém agir como um ‘puta babaca’ (termo viralizado pelo jornalista em seu canal para definir os brasileiros que não sabem como se portar nos Estados Unidos) (https://www.youtube.com/watch?v=2e0fnSL3mSo).

Sprinklr adquire a Newbrand

@A Sprinklr (www.sprinklr.com), mais completa empresa de social media software do mundo, sediada em Nova Yorque, anuncia hoje a aquisição da NewBrand, empresa líder em software de análise de sentimento com geolocalização. Com a integração da tecnologia da NewBrand, que aplica uma análise sofisticada de sentimento e de texto a grandes volumes de dados extraídos das redes sociais, os clientes da Sprinklr serão capazes de descobrir uma camada ainda mais profunda da percepção dos clientes sobre suas marcas em mais de 20 canais sociais. Essa inteligência permitirá que as empresas interajam com seus consumidores de uma forma mais rápida e precisa e criem experiências mais eficazes e relevantes com seus públicos de interesse.