146 views 3 mins

News@TI 20/01/2023

em News@TI
quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Riskfence promove curso de certificação para IPs

@A Riskfence, consultoria com expertise na redução de riscos e aumento de eficiência em instituições reguladas, desenvolve o curso “Certificação para IPs”, abordando temas relevantes para a conformidade regulatória e boas práticas dessas empresas perante o Banco Central do Brasil. De forma online e ao vivo, o curso será ministrado por especialistas no assunto, em um total de 75 horas durante dois meses. No fim das aulas, o aluno passará por um teste para obter a certificação. Entre os temas que serão abordados, vale destacar a natureza de arranjos de pagamento, governança, gestão de riscos e capital, compliance, segurança cibernética, contabilidade padrão Cosif, prevenção à lavagem de dinheiro, marketing, gestão de pessoas e assim por diante. Luciano Fantin, Sócio da Riskfence e um dos palestrantes do curso, explica que o ambiente em que as instituições de pagamento operam vem passando por grandes mudanças (https://www.riskfence.com/certificacao/).

Gupshup lança o Auto Bot Builder via GPT-3

@A Gupshup, plataforma líder mundial de conversação, anuncia o lançamento do Auto Bot Builder, uma ferramenta poderosa que aproveita o poder do GPT-3 para construir automaticamente e sem esforço chatbots avançados adaptados às exigências das empresas. O Auto Bot Builder aproveita o avanço da Inteligência Artificial do GPT-3 LLM (Large Language Model) e o sintoniza usando uma base de conhecimento empresarial exclusiva e a experiência de domínio – resultando em um chatbot especializado. Isto permite às empresas incorporarem a tecnologia IA, em um ambiente livre de códigos em suas experiências conversacionais e aumentar substancialmente o envolvimento do cliente. O resultado é a redução de tempo e esforço para criar jornadas de conversação, permitindo maior rapidez durante o relacionamento com o cliente (https://go.gupshup.io/autobotbuilder.html).

Upland lança Buenos Aires

@Chamada também de “Paris do Sul”, Buenos Aires ingressou no metaverso de UPLAND, que reúne uma comunidade de mais de 3 milhões de investidores no mercado de propriedades virtuais e colecionados de NFT (token não-fungível). A cidade foi escolhida por meio da parceria entre a UPLAND e a FIFA, que decidiram incluir no metaverso a capital do país vencedor da Copa do Mundo do Catar 2022. Informações sobre como entrar em UPLAND e acessar a cidade virtual de Buenos Aires (https://www.upland.me/events/argentinas-capital-comes-to-upland).