72 views 4 mins

News@TI 08 a 10/04/2017

em News@TI
sexta-feira, 07 de abril de 2017

MindManager para Mac agora é CorelDRAW

@ A plataforma de criação de ‘mapas mentais’ MindManager para Mac passa a ser comercializada no Brasil através da Corel Corporation, marca canadense mundialmente reconhecida por sua linha de software para desenhos vetoriais CorelDRAW. O MindManager para Mac conta com programa de licenciamento em volume e pode ser baixado, em edição trial por 30 dias, no site (https://www.mindjet.com/mindmanager-mac/. A empresa paulista Boxware, que já atuava como distribuidor Corel e MindManager, é a primeira distribuidora a integrar e disponibilizar as duas linhas aos revendedores no Brasil. Atualmente, o MindManager soma mais de 2,5 milhões de usuários e 4,5 mil clientes corporativos em todo o mundo, incluindo 83% das empresas listadas no ranking Fortune 100.

Capgemini é reconhecida em Serviços Gerenciados de Segurança

@A Capgemini, um dos líderes globais em serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi incluída no Círculo dos Vencedores do “HfS Blueprint Report: Serviços Gerenciados de Segurança de 2017”. O relatório se concentrou na identificação dos diferenciais mais relevantes dos prestadores de serviços gerenciados de segurança em duas categorias principais: inovação e execução. Assim, destacou os pontos fortes da Capgemini na produção e entrega de SOC (Security Operations Center) multinível e de modelos de serviços, assim como na integração da segurança com soluções abrangentes de infraestrutura.

Ipswitch firma aliança de distribuição com a EsyWorld

@A partir deste mês, a EsyWorld passa a distribuir as soluções de monitoramento de rede, servidores, máquinas virtuais, aplicações e transferência segura de dados da Ipswitch no Brasil. O acordo tem como objetivo ampliar o número de canais que atuam com a fabricante norte-americana, capacitá-los e, consequentemente, aumentar a penetração dos produtos Ipswitch no país e suas vendas. Líder em softwares de monitoramento e gerenciamento de ambientes de nuvem, virtuais e em rede e de soluções de transferência de arquivos, a Ipswitch tem como seu carro chefe nestes segmentos, respectivamente, o What’s Up Gold e MOVEit. Inicialmente, o foco desta aliança será promover e ampliar as vendas dessas soluções nos mais variados setores da economia, passando por pequenas, média, grandes empresas e órgãos públicos. (www.esy.com.br).

Ubook recebe investimentos e aquece o mercado de audiolivros

@A história do crescimento do segmento de audiolivros no mercado mundial ganha mais uma página e o Brasil é o personagem central deste novo capítulo. Protagonista no cenário atual do mercado doméstico, o Ubook, primeiro serviço de audiolivros por streaming do País, acaba de conquistar mais um aporte de investimento para acelerar seus passos neste trajeto. O Ubook recebeu nesta semana R$ 3,2 milhões do Cypress M3 FIP, da Trivella Investimentos, uma gestora independente de recursos focada em empresas brasileiras de middle-market.