120 views 2 mins

News@TI 08/05/2019

em News@TI
terça-feira, 07 de maio de 2019

Feira Virtual de Estágios e Empregos

@A Estácio promoverá até o dia 10 de maio, sua 2ª Feira Virtual de Estágios e Empregos, da qual poderão participar alunos, egressos e não alunos. Para acessar o conteúdo, os interessados deverão fazer seu pré-cadastro no link: https://portal.estacio.br/feira-empregabilidade/. Durante este período, 24 horas por dia, será possível conferir carreiras em evidência e mais de 7 mil vagas que serão oferecidas para alunos, egressos e não alunos. Empresas como Ambev, IBM, OLX, White Martins, Amil, Itaú Unibanco, KPMG, Manpower Group, Huawei, BRMalls, Rede D´Or, Stone, Stefanini, Comitê Internacional da Cruz Vermelha, Motta Fernandes, Lojas Americanas, CIEE, Mudes, Nube, SuperEstágios, Estante Mágica, Walljobs, Cia de Talentos, dentre outras já aderiram à iniciativa.

OLX busca profissionais para mais de 70 vagas

@A OLX, maior site e aplicativo de compra e venda online do país, está com mais de 70 vagas abertas para diversas áreas. As oportunidades podem ser acessadas a partir da plataforma de vagas da empresa pelo link: go.olxbr.com/carreiras

Evento de educação e tecnologia acontece na próxima semana

@A capital paulista recebe, na próxima semana, de 14 a 17 de maio, a 26ª Bett Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Com parceria global da Microsoft, a Bett Educar reunirá mais de 250 marcas, e cerca de 20 startups, que vão exibir novidades em soluções, serviços e equipamentos para gestores de escolas da rede pública e particular. A expectativa da organização é atrair mais de 22 mil visitantes em quatro dias de evento. Na área de exposição serão apresentadas inovações focadas em educação digital, robótica, inteligência artificial, programas de bilinguismo, metodologias STEAM e maker, além de soluções para a gestão financeira de escolas e outras ferramentas para auxiliar na aprendizagem e na experiência do aluno em sala de aula.