News@TI 07 a 09/05/2016

Case

@A Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (AFRESP) precisava, no final do ano passado, expandir sua capacidade de armazenamento para não ficar limitada na sustentação do ambiente. O storage em uso possuía 5 TB, sendo que 4.64 TB já estavam comprometidos. A responsável em atender essa demanda foi a Qualität IT, que implementou uma nova solução de armazenamento (composta pelo IBM Storwize v5000), criou uma SAN (Storage Area Network) e um novo servidor no cluster VmWare, aumentando o poder de processamento da Associação para as novas demandas (www.qualitatit.com.br).

ZEN é finalista do prêmio Kaizen Lean

@A ZEN, indústria metalúrgica, foi selecionada como uma das empresas finalistas da primeira edição nacional do prêmio Kaizen Lean, na categoria “Excelência no Sistema de Melhoria Contínua”, promovido pelo Kaizen Institute Brasil, organização com referência mundial na metodologia Lean. As empresas vencedoras serão anunciadas no dia 12 de maio, em São Paulo. Com o objetivo de compartilhar as melhores práticas e reconhecer organizações que são exemplos de excelência em aprimoramento de processos, o Instituto selecionou a ZEN como uma das empresas que melhor encorajam as lideranças e motivam equipes a buscar constantemente a melhoria contínua (www.zensa.com.br).

Solução móvel para gestão de equipes de vendas ou na prestação de serviços

@A MC1 – multinacional brasileira com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica – apresenta o WTM Coaching. Com o sistema, gestores de empresas de qualquer segmento poderão acompanhar equipes que atuam em campo, melhorando a supervisão do trabalho de vendas e processos de trade marketing. A solução permite que suas equipes de campo sejam monitoradas em tempo real, através de mapas com alcance de todos os locais do Brasil, além de gráficos de desempenho e quadros de metas que são atualizados em tempo real. A perda de produtividade causada pela dificuldade das empresas em geral, em conseguir acompanhar as grandes equipes que trabalham em campo motivou o desenvolvimento da ferramenta. “Muitas vezes, os gestores não sabem, por exemplo, o que o funcionário em campo está fazendo, se realmente está visitando os locais necessários, se está em contato direto e efetivo com os clientes”, conta o Head of Sales and Marketing da MC1, Luciano Sandoval. O WTM Coaching não precisa de customização, não requer análises de situação e não precisa de um grande volume de dados. Qualquer empresa que tenha processos realizados em campo pode se beneficiar com a solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Shares
Share via
Copy link
Powered by Social Snap