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News@TI 07/07/2016

em News@TI
quarta-feira, 06 de julho de 2016

Webfones e Bem Mais Seguro fecham parceria

@A partir de junho a corretora online Bem Mais Seguro (BMS) irá oferecer seus seguros para celulares e tablets, no momento da venda desses aparelhos. A novidade é fruto da parceria com a Webfones, maior vendedor online especializado em smartphones. Na parceria, estão previstos preços especiais e mais atrativos para aquisições de seguros no mesmo dia do equipamento.

Novo software ClearPath Forward ePortal

@A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anuncia a disponibilidade do software ClearPath Forward™ ePortal 7.0 – última versão da solução de desenvolvimento e modernização de aplicações altamente automatizada e integrada, para estender as aplicações a dispositivos móveis, interfaces web e ambientes de aplicações orientadas a serviços (SOA). Disponível para os ambientes operacionais Unisys ClearPath MCP e OS 2200, o ePortal 7.0 possui funcionalidades ampliadas de classe empresarial, capacidades expandidas para o desenvolvimento de aplicações em múltiplos dispositivos móveis e suporte adicional para a integração de ferramentas de desenvolvimento padrões de mercado. Os clientes também podem utilizar o ClearPathForward Services da Unisys para descobrir maneiras de inovar com o ePortal 7.0 e aproveitar seus investimentos de longo prazo no software ClearPath, enquanto comprovam os novos benefícios em eficiência de custos (www.unisys.com.br).

Solução para maior segurança de lojistas e consumidores

@A Braspag, empresa do grupo Cielo e líder em soluções de pagamento para e-commerce na América Latina, lança a função Velocity Check, solução de segurança integrada ao Pagador Braspag, gateway de pagamento que recebe da loja virtual os dados da transação em um único padrão e interliga os mais relevantes meios de pagamento eletrônicos disponíveis no mercado. A função Velocity Check identifica procedimentos que se caracterizam como suspeitas de fraude, por meio de um padrão estabelecido, com o objetivo de evitá-las. Testes em diversos segmentos do comércio eletrônico constataram um incremento médio de 5% na conversão de vendas, podendo chegar a patamares maiores dependendo do tipo de ataque, uma vez que a sua eficiência e antecipação evita a chegada da compra na adquirente.