84 views 3 mins

News@TI 07/06/2017

em News@TI
terça-feira, 06 de junho de 2017

Hitachi Data Systems é a vencedora do Prêmio efinance 2017

@A Hitachi Data Systems(HDS), uma subsidiária da Hitachi, Ltd. (TSE:6501) é eleita a vencedora do Prêmio efinance 2017, na categoria “Infra de Apoio ao Negócio” como resultado da parceria junto ao Banco de Brasília. O case “Alta Disponibilidade Ambiental Virtual com Storage Metro Cluster” foi contemplado como vencedor em meio a 300 projetos apresentados e reconhecido como responsável por efeitos positivos nos negócios da instituição financeira. A ideia da premiação é destacar e contemplar os melhores projetos na área de TIC implantados em organizações financeiras do Brasil. A Comissão Julgadora reconheceu a concepção, construção e implementação do projeto da Hitachi Data Systems como um exemplo de tecnologia voltada para a área financeira que trouxe grandes impactos para a instituição no mercado brasileiro.

Catho tem economia de custos de TI

@Com a pluralidade da internet, plataformas tecnológicas voltadas ao mercado de empregos, carreira e empregabilidade têm ganhado cada vez mais destaque. A Catho, por exemplo, faz a intermediação do contato entre trabalhadores em busca de uma vaga e empresas à procura de profissionais, e oferece serviços e recursos que podem auxiliar o profissional em diversas fases de sua carreira. Além disso, o site permite que novos assinantes façam um teste gratuito por sete dias. Com aproximadamente oito milhões de currículos cadastrados, o “classificado online de empregos”, como definiu Eber Duarte, Diretor de TI da Catho, tem no escritório de Barueri, na Grande São Paulo, cerca de 830 funcionários. A empresa buscou a Brasoftware, uma das maiores e mais tradicionais parceiras da Microsoft no Brasil, para ajudá-los em um projeto de gestão de seus ativos, uma vez que a Catho fazia aquisições individualizadas de licenças de softwares (www.brasoftware.com.br).

Salesforce anuncia acordo estratégico com Dell Technologies

@A Salesforce (NYSE: CRM), líder global em CRM, e a Dell Technologies (NYSE: DVMT), acabam de anunciar um acordo estratégico de tecnologia. Estendendo a longa relação entre as duas empresas, a Dell Technologies ampliará o uso das aplicações da Salesforce em vendas, atendimento e marketing, líderes de mercado, e também da plataforma de CRM, que acaba de incorporar a Inteligência Artificial do Einstein. As soluções serão usadas por milhares de funcionários da Dell Technologies no mundo para aumentar o sucesso de seus clientes (http://www.salesforce.com/br).