85 views 3 mins

News@TI 23/08/2017

em News@TI
terça-feira, 22 de agosto de 2017

Placas gráficas Radeon ™ RX Vega e Radeon ™ Packs

@A AMD (NASDAQ: AMD) anunciou que suas Radeon™ RX Vega estão disponíveis em e-tail ao redor do mundo a partir de hoje, oferecendo aos 4 milhões de jogadores acesso para as melhores experiências de jogos. Para os jogadores que já possuem um PC e um monitor de classe entusiasta e estão procurando aprimorar suas capacidades gráficas com tecnologia inovadora, as placas refrigeradas a ar Radeon RX Vega 64 estão disponíveis por $ 499 USD SEP. As placas gráficas da Radeon RX Vega56 deverão estar disponíveis no dia 28 de agosto, por $ 399 USD SEP, representando a entrada mais acessível na classe entusiasta na arquitetura “Vega” (http://radeon.com/RXVega).

Tornou-se distribuidor e recebeu certificação SAP Qualified Partner Solution

@A AdopTI, consultoria especializada na plataforma de gestão empresarial SAP, acaba de ser reconhecida com a certificação “SAP Qualified Partner Solution”, programa de melhores práticas da gigante alemã que reconhece soluções pré-configuradas por parceiros em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a companhia anuncia a assinatura de uma nova aliança com a fornecedora internacional de software, para a distribuição de soluções SAP e prestação dos serviços de suporte e manutenção de produtos. Com mais esse acordo a AdopTI expande o portfólio, eleva-se à condição de desenvolvedora de negócios em conjunto com a SAP para aumentar sua participação no mercado nacional de serviços e revenda de licença de software.

Mercado de jogos digitais mostra forte tendência de crescimento no Brasil

@Levantamento recente da Super Data Research aponta que o Brasil é o principal mercado de jogos digitais na América Latina e o 4º no mundo em consumo desta tecnologia, com 3,4 milhões de gamers digitais, perdendo apenas dos Estados Unidos, Japão e China. Este ano, o setor deve movimentar mais de US$ 1,6 bilhão no país, e, para quem quer apostar neste cenário promissor, o Senac EAD oferece uma opção para se especializar na área com o curso Técnico em Programação de Jogos Digitais. Segundo o coordenador dos cursos técnicos de Informática e Jogos Digitais do Senac EAD, André Ricardo Theodoro, ainda há muito espaço para o crescimento do mercado de jogos digitais no Brasil e as oportunidades para os profissionais são bem variadas. “O desenvolvedor pode atuar desde o segmento de jogos educacionais, passando por jogos para treinamento ou ainda advergames. Este último trata da criação de jogos de divulgação de uma marca. Algumas empresas começaram através desse nicho de mercado, mas ainda há muito a ser explorado”, afirma (www.ead.senac.br/drive/tecnico_games/index.html).