96 views 3 mins

News@TI 04/12/2015

em News@TI
quinta-feira, 03 de dezembro de 2015

AppDynamics AppSphere 2015

@A AppDynamics, uma das principais companhias de inteligência de aplicativos, iniciou hoje o AppDynamics AppSphere™ 2015, segunda conferência anual de usuários realizado no Hotel Cosmopolitan, em Las Vegas. Com mais de 1.500 participantes, a conferência de quatro dias reuniu líderes, influenciadores, analistas e equipes de TI, explorando como aproveitar da inteligência de aplicativos para sustentar a transformação digital. Uma agenda completa de palestras, treinamentos práticos, networking e oportunidades educacionais, com 50 palestrantes do setor, 40 sessões paralelas, 17 aulas de treinamento e 12 estações de demonstração (http://www.appdynamics.com/appsphere/).

Aplicativo que otimiza operações de entrega

@A Martin Brower, detentora exclusiva da distribuição para o McDonald’s, Bob’s, Subway e outras grandes redes de restaurante no Brasil, lança um aplicativo para registro das informações de rota via smartphone para toda sua equipe de motoristas. O time de TI da filial brasileira aprimorou ao longo de 2015 o “RCS Mobile”- tecnologia desenvolvida pela empresa em 2012 – após as equipes de logística e clientes identificarem uma oportunidade para modernização da gestão de entrega de produtos. O aplicativo também garante a gestão da jornada de trabalho dos motoristas da Martin Brower para se enquadrar à nova lei dos motoristas, vigente desde abril deste ano (http://www.martinbrower.com.br/).

Ferramenta de colaboração em empresas

@Focada no desenvolvimento e integração de plataforma de colaboração por vídeo e telepresença, a NetGlobe apresenta o vNOC Integration, solução que permite agrupar em uma única reunião por vídeo, participantes usando as mais diversas plataformas de videoconferência, integrando de maneira perfeita colaboradores em salas de videoconferência com demais membros de uma equipe, que estejam usando seu client Skype ou via browser webRTC, diretamente de seu navegador de internet, e até mesmo colaboradores em campo, que precisam conectar-se de seus dispositivos móveis, Android ou iOS. Entre as funcionalidades da plataforma estão o de adicionar recursos à reunião, como gravá-la para registrar o encontro – usando-o como ATA, fazer um webcasting, ou ainda integrar particiantes apenas via áudio, potencializando ainda mais o recurso e usando-o como plataforma online de treinamento.