96 views 3 mins

News@TI 03/12/2015

em News@TI
quarta-feira, 02 de dezembro de 2015

Programa Eletricista Consciente

@O Programa Eletricista Consciente é uma iniciativa do Instituto Brasileiro do Cobre (Procobre), da Abracopel e da revista Potência. Ele dispõe de uma série de ações que têm como objetivo principal levar conteúdo e informação de qualidade aos eletricistas, além de incentivá-lo a procurar cursos de capacitação e reciclagem. Certificados de cursos, por exemplo, valem pontos. “Com mais acesso às informações, o eletricista terá a oportunidade de se tornar um profissional mais completo, um benefício para a carreira dele e também para o seu cliente. Acidentes poderão ser reduzidos e vidas poderão ser salvas,” diz Antônio Maschietto, diretor executivo do Procobre. O programa já está disponível (www.eletricistaconsciente.com.br).

Líder no Quadrante Mágico para serviços de gestão de aplicações SAP

@A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, anuncia que foi reconhecida pelo Gartner, Inc. como ‘Líder’ no relatório “Quadrante Mágico para Serviços de Gestão de Aplicações SAP, em Nível Mundial”, de Kris Doering, Frances Karamouzis e Gilbert van der Heiden. Os analistas do Gartner destacam que prestadores designados como líderes “estão apresentando bons resultados atualmente, ganhando espaço e mind share no mercado. Eles têm uma visão clara da direção do mercado e estão ativamente desenvolvendo competências para manter a liderança”. O Gartner avaliou 17 prestadores de serviços, incluindo a TCS, considerando a capacidade de execução e a abrangência da visão (www.tcs.com).

Cinco Prêmios de Prestador de Serviços do Ano por Excelência em Ethernet

@Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) recebeu cinco 2015 MEF Excellence Awards por serviços de varejo e atacado como Operadora Ethernet. O programa anual Excellence Awards do MEF leva em conta serviço, aplicativo, tecnologia e excelência profissional no espaço global de operadoras de Ethernet, nas regiões da América do Norte, Ásia-Pacífico, Europa, e Caribe e América Latina (CALA, na sigla em inglês) (www.level3.com).

Tufin amplia presença latino-americana

@A Tufin®, provedora líder de mercado em soluções de Orquestração de Políticas de Segurança, está expandindo suas operações, equipe e investimento global na América Latina. A ampliação do foco da empresa na região incluirá o fortalecimento das relações entre parceiros de canal, a adição de novos revendedores e distribuidores à rede existente e o aumento da presença local através da contratação de profissionais de vendas e de engenharia (www.tufin.com).