81 views 2 mins

News@TI 04/01/2019

em News@TI
quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Contratação de empréstimo consignado por Whastapp

@A Creditoo, primeira plataforma 100% online de empréstimo consignado para funcionários de empresas privadas, acaba de lançar uma tecnologia que permite a contratação do empréstimo diretamente pelo Whatsapp. Agora, os funcionários de mais de 80 empresas parceiras podem realizar a contratação de maneira fácil e rápida diretamente no aplicativo (https://www.creditoo.com.br/).

ESPM abre inscrições para curso de férias de Atendimento a Clientes

@Na edição anterior, o curso de férias da ESPM-SP “Atendimento a Clientes: como atingir a excelência em serviços” foi reformulado para atender os dilemas e os desafios de satisfazer os clientes frente a complexidade do cenário digital. O novo programa teve a carga horária modificada para 9 horas, além de contemplar novos módulos em sua grade de ensino. Em 2019, além de continuar o debate sobre o impacto da tecnologia no processo de relacionamento com o cliente, o curso traz temas atuais, como “Novos padrões e referenciais de liderança e gestão”, “O impacto das redes sociais e da tecnologia digital: as demandas de hoje e de sempre”, e “O contexto da satisfação do cliente: empresa, produto e atendimento.” O curso acontece de 21 a 23 de janeiro, na ESPM, em São Paulo. As vagas são limitadas, por isso, quem quiser participar deve se inscrever pelo site da ESPM, no endereço: https://www.espm.br/educacao_continuada/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos/

BB lança aplicativo para correspondentes negociais

@Os correspondentes negociais do Banco do Brasil contam com uma nova solução que promete facilitar a contratação de crédito pessoal: o aplicativo MaisBB, disponível neste primeiro momento para download gratuito para Android. A ferramenta, inédita entre os bancos, compartilha serviços com o portal do Correspondente e possibilita otimização do atendimento ao cliente desde o primeiro contato até o pós-venda.