111 views 3 mins

News@TI 09/08/2022

em News@TI
segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Especialistas falam sobre a realidade tributária no metaverso

@Pesquisas apontam que o metaverso e as NTFs estão cada dia mais presentes na vida das pessoas e das empresas. Segundo levantamento anual da Accenture Technology Vision, para 78% dos executivos no Brasil, o mundo virtual terá impacto positivo em seus negócios. Já o Instituto Ipsos revela que 60% dos brasileiros estão otimistas em relação às novas possibilidades. Para falar sobre as questões tributárias, um dos temas reais que afeta esse mundo virtual, o advogado Daniel Moreti, doutor e mestre em Direito Tributário pela PUC/SP, professor de Direito Tributário (IBMEC, IBET, EPD, ESA, EBRADI), Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo e membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP – Subseção Pinheiros, participa do evento “Horizontes da tributação no metaverso e NTFs”, promovido pelo Ibmec São Paulo (https://blog.ibmec.br/eventos/horizontes-da-tributacao-no-metaverso-e-ntfs/).

300 Franchising oferece mais de 100 vagas de emprego em várias áreas

@A 300 Franchising, maior aceleradora de franquias do Brasil, está com mais de 100 vagas de emprego abertas. As posições são para as áreas de gente e gestão, comercial, financeira, jurídica e TI; todas no formato presencial para Joinville – SC. As oportunidades contemplam diversos níveis de escolaridade, tanto para quem tem ensino médio completo como para profissionais de nível superior. Para se inscrever nos processos seletivos, o candidato deve acessar o Portal de Carreiras da empresa no endereço: jobs.kenoby.com/300franchising. Cerca de 50 vagas são para primeiro emprego na área comercial, para jovens sem experiência, com ensino médio completo, e que serão desenvolvidos para realizar expansão de uma marca da 300 Franchising, por meio das vendas de franquias.

7ª edição do Latam Retail Show

@A Gouvêa Experience confirmou em evento a 7ª edição do Latam Retail Show (LRS), o mais importante de varejo e consumo B2B da América Latina. No encontro, foram apresentadas as novidades desta edição, com destaque para as mais de 100 horas de conteúdos pagos e gratuitos, as oito pesquisas inéditas e os mais 200 speakers nacionais e internacionais que estarão presentes entre os dias 13 e 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Vale lembrar que neste ano o Latam Retail Show terá sua primeira edição fígital, ou seja, ela será física, em São Paulo, e transmitida para toda a América Latina, por meio de spots distribuídos em diversas cidades do continente (https://latamretailshow.com.br/).