86 views 3 mins

News@TI 02/08/2019

em News@TI
quinta-feira, 01 de agosto de 2019

Programa de Trainee

@A B2W Digital oferece oportunidade de desenvolvimento profissional para recém-formados por meio do Programa de Trainee 2020. A companhia busca pessoas que tenham muita vontade de aprender e sejam apaixonadas por tecnologia e inovação. Um dos diferenciais do programa é o processo seletivo ser quase todo online: os candidatos só comparecem presencialmente para a última etapa. “A B2W é uma companhia digital, que respira inovação. Aplicamos tecnologia em todos os nossos processos e na seleção dos trainees não poderia ser diferente”, afirma José Mauro Barros, diretor de Recursos Humanos da B2W Digital. “Utilizamos plataformas que empregam inteligência artificial na triagem dos currículos, além de recursos como games online para avaliar os perfis dos candidatos”, complementa (https://traineeb2w.gupy.io/).

Samsung acelera startup que estimula a fala das crianças com jogos interativos

@O Samsung Creative Startup, programa de aceleração de soluções tecnológicas realizado em parceria com a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e o Centro Coreano de Economia Criativa e Inovação (CCEI), selecionou a Fofuuu para participar da quarta rodada, o que inclui receber até R$ 200 mil livres de equity para o desenvolvimento de produtos e serviços. A Fofuuu desenvolve jogos digitais interativos com uso de conceitos de fonoaudiologia e neurociência para estimular a fala de crianças com distúrbios de linguagem causados pelo autismo, síndrome de down, lábio leporino entre outras condições. “As crianças aprendem brincando e desenvolvem a fala graças a uma metodologia que segue o fluxo natural de aprendizagem, respeitando o ritmo e a individualidade de cada um”, explica Tricia Araújo, Diretora Criativa da Fofuuu.

Premiada como a melhor solução de Analytics & Intelligence Reporting

@A TIBCO Software Inc., líder global em integração, gerenciamento de APIs e analytics, ganhou o prêmio de Melhor Negócio Mundial de Solução de Business Intelligence Reporting de 2019 pelo TIBCO Spotfire®, oferecido pela Software & Information Industry Association (SIIA) CODiE Awards. O CODiE Awards reconhece empresas que desenvolvem produtos de tecnologia de negócios mais inovadores nos Estados Unidos e mundialmente. A conquista se soma a outros reconhecimentos da indústria ao Spotfire® e confirma ainda mais a importância da solução para empresas que estão sob crescente pressão para satisfazer as necessidades dos clientes, fornecendo soluções analíticas flexíveis e ágeis que podem operar em grande escala. “Estamos muito felizes em ganhar o prêmio SIIA CODiE e por oferecer a mais abrangente solução de inteligência e análise”, disse Brad Hopper, vice-presidente de estratégia de produtos de analytics da TIBCO (www.tibco.com).