198 views 4 mins

News@TI 02/06/2015

em News@TI
segunda-feira, 01 de junho de 2015

Nova versão do SketchUp Mobile Viewer

@A Trimble apresenta a nova versão do SketchUp Mobile Viewer, seu aplicativo que oferece a arquitetos, engenheiros, usuários do setor de construção e outros uma maneira conveniente de visualizar, explorar e compartilhar modelos em qualquer lugar. O SketchUp Mobile Viewer estende a visualização de modelos em 3D criados no SketchUp – o software de modelagem 3D mais utilizado no mundo – para além do computador, ao levar para dispositivos móveis as oportunidades de colaboração e comunicação. O novo aplicativo foi apresentado durante a Convenção do Instituto Americano de Arquitetos (AIA) (www.sketchup.com).

Duas novas edições especiais do Moto X 2ª Geração

@A Motorola continua antecipando tendências que combinam cada vez mais com o estilo único de seus consumidores. A empresa foi a primeira a buscar materiais como madeira e couro para compor seus smartphones. E, para complementar o portfolio, acaba de anunciar duas linhas especiais: o Moto X Iúna e Moto X Rouge com Dourado. Ambos combinam com diferentes estilos e personalidades, ideais para quem gosta de exclusividade. Com acabamento em madeira, o Moto X Iúna é um smartphone único, uma vez que o traçado da madeira nunca é o mesmo. Já o Moto X Rouge com Dourado conta com as bordas na cor dourada, traseira de couro em rouge e a parte frontal preta. Ambas as linhas integram os aparelhos da marca que possuem acabamentos diferenciados em madeira, bambu, couro e resina. Além do lançamento Rouge com Dourado, os modelos em couro apresentam as versões preto, azul navy e vintage. Já os aparelhos com acabamento em resina aparecem nas versões preta e rouge (http://www.lojaoficialmotorola.com.br.).

Webinar apresenta novo testador de rede

@O Grupo Policom e a Fluke Networks realizam webinar sobre o novo testador de rede LinkSprinter™, no dia 2 de junho, a partir das 10h. O programa a ser desenvolvido compreende os seguintes temas: • Supervisionando certificações de cobre e fibra de qualquer lugar, com os serviços de nuvem do LinkWare Live; • Conheça o programa de garantia estendida Suporte Gold da Fluke Networks; • Conheça o novo testador de rede LinkSprinter™ Fluke Networks. Validação da conectividade da rede em menos de 10 segundos! A palestra online é voltada a usuários finais, gerentes de TI, integradores de rede e demais profissionais interessados em projetos e em certificação de redes. Informações e inscrições em na seção Eventos no portal do Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br).

Bain Capital Conclui a Aquisição da Blue Coat Systems

@A Blue Coat Systems, Inc., líder de mercado em soluções de segurança corporativa, anuncia a conclusão do processo de aquisição da empresa, anunciada previamente em março, pelo fundo de investimento Bain Capital, uma das empresas de investimento privado mais importantes do mundo. A Bain Capital adquiriu a Blue Coat da Thoma Bravo, LLC, por meio de uma transação em dinheiro avaliada em aproximadamente US$ 2.4 bilhões (www.bluecoat.com).