87 views 2 mins

News@TI 01 a 03/10/2016

em News@TI
sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Novo app transforma qualquer dispositivo móvel em um escaner de ingressos

@A Eventbrite, plataforma líder global em tecnologia para eventos que ajuda a potencializar mais de 2 milhões de eventos ao redor do mundo todos os anos, anuncia hoje o lançamento do seu novo aplicativo Eventbrite Organizador para Android. A sofisticada solução ganhou nova versão alguns meses atrás para os usuários de iOS, e agora chega às mãos de organizadores que utilizam smartphones Android. A nova tecnologia permite que os dispositivos móveis se transformem em uma solução completa, para aceitar novos ingressos e inscrições na porta do evento, credenciamento (check-in) de participantes, e acessar todos os relatórios do evento em tempo real (www.eventbrite.com.br).

Hitachi Data Systems participa da 19ª Conferência Anual de Usuários SAP

@A Hitachi Data Systems (HDS), empresa subsidiária da Hitachi, Ltd., irá participar da 19ª Conferência Anual da ASUG Brasil (Associação dos Usuários SAP), que será realizada no dia 6 de outubro, no Hotel Pullman, em São Paulo. A Conferência é considerada um dos eventos mais importantes de TI da América Latina. A HDS fará uma palestra em conjunto com a Hitachi Consulting Corporation (HCC). Inscrições e informações: http://www.asug.com.br/19a-conferencia-anual-2016/

GeneXus 15 aposta na integração com o SAP HANA Cloud Platform

@A GeneXus acaba de lançar a versão GeneXus 15 de sua ferramenta que permite criar softwares. Entre as novas funcionalidades, está a possibilidade de desenvolver aplicativos Web e Mobile para a tecnologia do SAP HANA Cloud Platform (SAP HCP), utilizando sua base de dados SAP HANA, e, ainda, realizar o deploy automático dentro da plataforma HCP. O lançamento representa um enorme passo no desenvolvimento de softwares totalmente integrados com os componentes do atual mundo digital, como IoT, Cloud e Big Data. Com a solução, empresas e indústrias de qualquer segmento terão a oportunidade de se inserir no processo de transformação digital através de softwares e plataformas.