91 views 4 mins

News@TI 11 a 13/07/2020

em News@TI
sexta-feira, 10 de julho de 2020

everis fará sua primeira conferência digital no Brasil

@A everis, consultoria especializada em TI e Negócios, do grupo NTT Data, realizará o everis Talks: Digital Conference Brasil, seu primeiro evento digital no País, no período de 15 a 23 de julho. A conferência reunirá alguns dos principais executivos de empresas líderes dos setores de TI, Telecomunicações e Finanças para discutir a evolução dos negócios e a transformação digital diante do novo cenário pós-pandemia e as aspirações para o futuro – o next normal. Para participar das discussões, basta clicar em (http://everisdigitalconference.com.br/) e realizar a inscrição gratuitamente até 14 de julho. A pandemia do Coronavírus obrigou as pessoas a deixarem o que era considerada a vida normal e a se adaptarem em tempo recorde ao isolamento social preventivo, que exigiu a incorporação de uma série de recursos tecnológicos ao dia a dia.

Kit de sobrevivência apoia empresas em novo cenário de negócios

@A Afferolab – uma das líderes do país no setor de Aprendizagem Corporativa – lança no mercado um kit de sobrevivência gratuito destinado a quem está em busca de orientações para seguir com seus negócios. Com diversos conteúdos, ferramentas e boas práticas, a plataforma tem por objetivo auxiliar organizações de diferentes portes e segmentos a passarem por este momento de um jeito mais leve, cuidando das pessoas e da manutenção dos negócios. Os materiais disponibilizados para consulta pela Afferolab reúnem diversas dicas, informações, exemplos de sucesso e sugestões de aplicativos que visam respaldar outras companhias neste momento de tantas transformações e busca por respostas aos desafios atuais. Os conteúdos estão divididos em macrotemas: Saúde física, mental e emocional; Direitos individuais e coletivos; Gestão de crise; Gestão financeira e pessoal; Experiência do cliente; Novo normal; Inteligência emocional; Responsabilidade e impacto social; Análise crítica e Princípios da macroeconomia (https://conteudo.afferolab.com.br/kit-de-sobrevivencia).

Rede e ScanSource anunciam parceria com lançamento de terminal inteligente

@Rede, empresa de pagamentos do Itaú Unibanco, e Scansource, líder global em produtos de tecnologia com foco em automação comercial, anunciam parceria para a distribuição do novo terminal inteligente Smart Rede, que integra sistemas de automação e ferramentas para facilitar a administração do negócio pelo varejista. A atuação conjunta vai viabilizar, pela primeira vez, a oferta de maquininhas com sistema de captura da credenciadora no modelo de venda – que será oferecido em paralelo com a modalidade de aluguel. Ainda de acordo com o executivo, com a parceria, a ScanSource se destaca por ser o único player do segmento a ser provedor de toda a solução, fim a fim, para os canais que atuam com o varejo. Para atender de forma qualificada os canais de automação comercial, a ScanSource conta com um time especializado que irá auxiliar o parceiro nesta integração e no processo de aprendizado deste novo modelo de negócios.