102 views 3 mins

News@TI 20/05/2021

em News@TI
quarta-feira, 19 de maio de 2021

TIBCO Analytics Forum 2021 traz experiência totalmente digital

@A TIBCO Software, líder global em dados corporativos, capacita seus clientes a se conectar, unificar e prever com segurança os resultados dos negócios, resolvendo os desafios mais complexos do mundo baseados em dados. A TIBCO anuncia uma agenda recheada para o TIBCO Analytics Forum (TAF) 2021, uma experiência interativa de dois dias e totalmente digital. O evento acontecerá nos dias 25 a 26 de maio e terá como foco as últimas inovações em gerenciamento de dados, visual analytics, ciência de dados e streaming analytics em setores como energia, saúde, indústria, bens de consumo e transporte (https://www.tibco.com/).

Busca-se profissionais com ambição empreendedora para time de inovação

@A Padtec criou o programa batizado de Movimento Inovação, que tem como objetivo identificar, em parceria com suas equipes de trabalho, formas inovadoras e criativas de impulsionar seus negócios e criar novas startups, dentro e fora das suas principais áreas de atuação. O primeiro desafio da equipe será colocar em prática uma oportunidade de negócios identificada pela empresa, por intermédio de um programa de ideias do Movimento Inovação, visando estimular sua unidade de negócios de serviços para redes de telecomunicações. As oportunidades de trabalho destinam-se à atuação tanto na sede da empresa, em Campinas (interior de São Paulo), como em seus escritórios comerciais nacionais – em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza – e internacionais, localizados na Argentina, Colômbia, Chile e Estados Unidos. Os interessados em participar dos processos de seleção podem obter mais informações na página de carreiras da Padtec (https://jobs.kenoby.com/padtec).

17 vagas para trabalho remoto e híbrido em tecnologia

@OA Franq Openbank, plataforma digital que tem auxiliado milhares de bancários – chamados de Personal Bankers – a atuarem de forma autônoma no mercado, está em franca expansão e possui 17 vagas na área de tecnologia para talentos que desejem participar da revolução do open banking, integrando produtos e serviços de bancos e fintechs ao seu marketplace. As vagas disponíveis são para trabalho remoto, híbrido e presencial, de acordo com a posição e contam com benefícios como contratação CLT, seguro de vida, seguro de saúde, vale-alimentação e vale-transporte (https://www.franq.com.br/vagas).