87 views 5 mins

News@TI 07/01/2021

em News@TI
quarta-feira, 06 de janeiro de 2021

Evento virtual de logística do Brasil

@Reunir em um mesmo espaço os melhores produtos e serviços do mercado logístico, os principais executivos da área e conteúdo atual e relevante. Esse é o objetivo da Expo Logweb W6connect – Feira e Congresso Virtual de Logística, que acontece de 8 a 10 de junho de 2021, em uma plataforma digital completa que oferece um excelente espaço para negócios e networking. A feira virtual é o local ideal para conhecer e avaliar produtos e serviços das principais empresas do mercado logístico. Simples de usar, a plataforma permite o agendamento de reuniões com os expositores e favorece as negociações, sem perda de tempo. “A proposta é unir fornecedores e compradores de soluções logísticas. O ambiente interativo propicia decisões assertivas e grandes resultados, devido ao público qualificado”, explica Valeria Lima, presidente do ILOG – Instituto Logweb de Logística e Supply Chain, uma das organizadoras do evento (https://www.feiravirtualdelogistica.com.br/).

Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Ensaios da Termomecanica

@O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Ensaios da Termomecanica – CPDE – acaba de ser acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação do INMETRO (CGCRE), segundo a norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017. A iniciativa posiciona o laboratório da Termomecanica em um patamar internacional de qualidade em relação as práticas de Laboratório, contribui para a formação de um ambiente favorável à inovação e cria um viés de atuação para a companhia. Agora, o CPDE está qualificado a ofertar também este serviço para empresas, pesquisadores e universidades, que precisam realizar ensaios químicos, mecânicos e elétricos de caracterização de materiais metálicos, como Cobre, Alumínio, Zinco e Aço, entre outros (https://www.termomecanica.com.br/index.php?utm_source=EPR&utm_medium=PR_acredita%C3%A7%C3%A3o&utm_content=TM_home).

NetSecurity assina parceria com AWS e inicia oferta de serviços via marketplace

@A NetSecurity, empresa especializada em serviços gerenciados de Segurança da Informação, está listada como Professional Services no Amazon Web Services (AWS) Marketplace. Complementando a iniciativa de Cloud da companhia para 2021, esta oferta soma-se ao portfólio da NetSecurity junto aos demais Serviços Gerenciados presentes no SOC da companhia, como implementação, suporte e manutenção de soluções dos principais fabricantes do mercado de Segurança Digital. Anunciado no re:Invent, evento realizado pela Amazon no mês de dezembro, o AWS Marketplace é uma plataforma online para compra de software e serviços de clientes da AWS. Com isto, fornecedores passam a oferecer seus serviços, incluindo avaliações, implementações, serviços gerenciados, suporte premium e treinamentos para ajudar empresas a executar e gerenciar as soluções em nuvem (www.netsecurity.com.br).

Grupo de varejo lança avatar para interagir nas redes sociais

@Rê é uma publicitária baiana, de 35 anos, decidida, observadora e independente. E a partir de agora, ela será também a cara e voz do atendimento virtual do grupo de varejo de alimentos, RedeMiX. “A aposta em robô que personifica tão bem as características de nosso cliente é para proporcionarmos um atendimento humanizado, um compartilhamento de informações mais leve e efetivo”, disse o diretor da rede, João Cláudio Nunes. Antenados com as tendências do mundo digital, o grupo apostou na idealização de um personagem virtual após longos meses de pesquisa do perfil do cliente do grupo. Rê, que possui sorriso fácil, é simpática e independente, chega para atuar em todas as plataformas virtuais do grupo, como o instagram, facebook e LinkedIn. De acordo com João Nunes, a principal função da Rê será agregar conhecimento, experiências e soluções para todos os clientes. A baiana, mãe de um filho pequeno, independente e sempre de bem com a vida, vai atender via chatbot, incluindo área de delivery, SAC e ofertas.