89 views 5 mins

Evento vai debater comportamento do consumidor, transformação digital e ESG

em News@TI
sexta-feira, 27 de novembro de 2020

@Na quarta-feira (2), acontece a 4ª edição do Valuation Day, com o tema “Qual história o seu negócio quer contar?”, a partir das 15h. Idealizado pela Valore Brasil e por Brasil Salomão e Matthes Advocacia, o evento, pela primeira vez em formato online, vai reunir empreendedores, especialistas e investidores para debater o futuro e os casos reais de processos de fusão e aquisição, gestão baseada em valor e mediação empresarial. A transmissão será pelo canal da Valore Brasil no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC9QDps1MGtw_M_7UUeVpwqg. O evento será conduzido por Jaziel de Lima, sócio fundador da Valore Brasil, e Rodrigo Forcenette, sócio e diretor executivo do Brasil Salomão e Matthes Advocacia (www.valuationday.com.br).

Nova versão de plataforma para Content Management Mobius

@A ASG Technologies Group, Inc., empresa líder no fornecimento de soluções de Gerenciamento de Informações e Sistemas de TI, anuncia a mais recente versão de sua plataforma para Content Management Mobius 11. A solução reforça seu compromisso em auxiliar empresas no gerenciamento de informações que crescem de forma exponencial, além de reduzir gastos em meio ao atual estágio de volatilidade econômica. A plataforma ASG Mobius 11 ajuda os líderes de Tecnologia da Informação (TI) e suas equipes a otimizarem a produtividade e os processos de negócios, adotando implementações em Nuvem mais econômicas e administrando informações de forma mais eficiente para gerar insights importantes para os negócios (https://www.brighttalk.com/webcast/16255/449632).

UFSCar inscreve para mestrado profissional em Ensino de Matemática

@Estão abertas até 18 de dezembro, às 17 horas, as inscrições no processo seletivo para o mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), na área de Ensino de Matemática. O curso é voltado a professores em exercício nos níveis Fundamental e Médio, preferencialmente atuantes na rede pública de ensino. O Programa está aberto também a professores universitários de cursos de licenciatura em Ciências e Matemática. Estão sendo oferecidas 10 vagas para o polo do Campus São Carlos e 10 para o Campus Sorocaba. As aulas presenciais do curso serão realizadas nos semestres letivos e nos períodos de recesso escolar. Nos semestres letivos, serão concentradas em um único dia da semana, às sextas-feiras, com início em março de 2021. O processo seletivo consistirá na realização de prova de múltipla escolha e prova discursiva aplicadas nacionalmente no âmbito do PROFMAT, coordenação da Sociedade Brasileira de Matemática. O detalhamento do processo de inscrição e outras informações estão em www.ppgece.ufscar.br.

Fatec lança curso de TI que conecta Ensino Técnico ao Tecnológico

@EO Vestibular para o primeiro semestre de 2021 das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) oferece, pela primeira vez, o curso superior de Desenvolvimento de Software Multiplataforma. Concebido em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), o curso conta com o currículo mais atualizado das Fatecs na área de TI. As inscrições estão abertas e vão até o dia 15 de dezembro, exclusivamente pelo site vestibularfatec.com.br.

Portal de Empregos

o Portal de Empregos Sintelmark visa unir a expertise de recrutamento com tecnologia de ponta para aproximar as empresas aos profissionais em busca de oportunidades no setor, de forma inteligente e assertiva. “Com o Portal de Empregos, queremos garantir assertividade nas contratações e reduzir consideravelmente os custos e o turnover dentro das organizações”, comenta Laurent Delache, diretor administrativo e social do Sintelmark. O Portal de Empregos Sintelmark já está disponível para receber cadastros de currículos e de novas oportunidades no setor. Para mais informações, acesse: https://www.reachr.com.br/sintelmark.