223 views 3 mins

Soluções gratuitas para organizações na continuidade dos negócios

em Negócios
sexta-feira, 22 de maio de 2020

A Fujitsu, líder em tecnologia da informação e da comunicação, está trabalhando para apoiar as organizações na continuidade de seus negócios e facilitar a adequação do trabalho remoto nesta fase de pandemia. É fato que a crise do coronavírus se tornou uma grande aceleradora da transformação digital, tema decisivo para o futuro dos negócios. As soluções disponíveis podem auxiliar as organizações no armazenamento e compartilhamento seguro de arquivos internos, gerenciamento do fluxo de trabalho individual e de equipes, integração de processos e serviços em dispositivos móveis, entre outras facilidades.

No caso de Cloud Computing, os clientes podem adquirir acesso gratuito por 2 meses, já para a plataforma RunMyProcess, por 30 dias. As solicitações são realizadas por e-mail e passam por uma avaliação antes de serem concedidas. A infraestrutura de Cloud da Fujitsu é baseada em privacidade, segurança e está habilitada para atender aos requisitos de compliance de pequenas, médias e grandes empresas. É verdade que uma solução não se adapta a todos os casos de necessidade de adoção da nuvem.

Por isso, a empresa japonesa oferece uma gama completa de soluções e serviços que ajudam os clientes a atingir os seus objetivos — com maior rapidez, baixo custo e maior agilidade — na sua migração para a nuvem. Além de oferecer a plataforma, a Fujitsu também disponibiliza consultores que podem realizar um mapeamento das necessidades das empresas com relação à nuvem e indicar quais são as melhores maneiras de aplicar a tecnologia internamente para alcançar resultados mais assertivos.

A plataforma RunMyProcess, da Fujitsu, pode ser uma aliada das empresas para criar, testar e dimensionar aplicações independentes, conectando processos digitais de forma rápida e segura. A plataforma, baseada na nuvem, permite modelar e otimizar processos e integrar sistemas e serviços – tanto online quanto locais, por meio de smartphones, tablets, PCs e outros dispositivos móveis. As solicitações devem ser feitas, respectivamente, por meio dos e-mails ([email protected]) e ([email protected]). O time comercial fará a avaliação do pedido e informará se a empresa se adequa às condições de uso (AI/Fujitsu).