96 views 2 mins

Associação adota medidas para auxiliar a advocacia

em Mercado
quarta-feira, 25 de março de 2020

Para ajudar as advogadas e os advogados de todo o país que estão em quarentena por causa do novo coronavírus, a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), 77 anos de fundação e 80 mil associados, abre a entidade para que eles possam acessar, gratuitamente, por 60 dias, os serviços on-line, tradicionalmente oferecidos exclusivamente aos associados.

São diversos produtos e soluções digitais que facilitam o exercício da advocacia em suas tarefas diárias colocados à disposição dos profissionais que estão trabalhando em home office. “Assim, esperamos ajudar os advogados de todo o país a enfrentar este período de maneira positiva e produtiva. O isolamento físico que a sociedade vive agora é necessário para nossa proteção contra a disseminação do coronavírus”, afirma o presidente da AASP, Renato Cury. Estão à disposição dos interessados:

AASPFlix — Cursos de atualização profissional nas áreas do direito trabalhista, tributário, civil, processual civil, família, comercial, entre outras; séries jurídicas, entrevistas e eventos (simpósios e encontros regionais).

Webmail, com hangouts – Conta de e-mail, com capacidade de 10 GB e domínio AASP.

Gerenciador de Escritório: plataforma digital integrada para otimizar a administração das principais tarefas na rotina de um advogado. Ele reúne em um só local: intimações, contratos, processos, clientes e agenda.

Revista do Advogado — 144 edições da publicação com temas e visões inovadoras de diversas áreas do Direito; a mais recente trata da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Boletim — Com edição quinzenal, o Boletim traz entrevistas, matérias e ensaios exclusivos que tratam profundamente de assuntos relevantes para os advogados.

Parceria AASP/ESA Nacional A AASP e a Escola Superior da Advocacia do Conselho Federal da OAB também estão disponibilizando cursos online gratuitos realizados em conjunto.

Advogados interessados podem acessar: (www.aasp.org.br).