87 views 2 mins

5 vantagens para quem pretende alugar um carro

em Mercado
quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

O ano mal começou e os boletos já batem à porta. Uma das primeiras cobranças anuais é o famoso IPVA. Para quem se programou, uma opção é pagar à vista a taxa até o dia 20 de janeiro com desconto de 3%, caso contrário, o ideal é checar o site do Detran quais são as demais possibilidades de pagamento.

Porém, iniciar o ano pagando impostos não é algo agradável, uma alternativa para se ver livre de gastos com essas taxas, seguro e manutenção para andar de carro pode ser a locação de um veículo. Manter um veículo é custoso e requer atenção em relação a manutenção e outros serviços necessários, sendo assim, listamos aqui cinco vantagens para quem pensa em locar um veículo em 2021.

1 – Sem boletos de IPVA – Ao locar um carro não há preocupação em relação ao pagamento do IPVA, a locadora faz a entrega do carro com a documentação em dia.

2 – Você não paga o seguro do carro – O pacote de proteção é uma garantia contra acidentes, furtos e roubos, cobrado de acordo com as necessidades do consumidor, que tem total controle sobre os gastos. O valor é o menor do mercado.

3 – Manutenções inclusas no valor – O atendimento é emergencial 24h, todos os veículos recebem manutenção preventiva, inclusas no valor de locação.

4 – Possibilidade de dirigir profissionalmente – Para quem pensa em alugar um carro para incrementar a renda existem pacotes flexíveis. O processo para se locar um carro e trabalhar como motorista de aplicativo é 100% online. Além disso, não há taxas adicionais para o caso de o aluguel ser exclusivamente para uso profissional.

5 – Pague o quanto usar – São oferecidos aos motoristas pacotes com valores adaptados e flexíveis. Eles têm o benefício de pagar faixas de preço que variam de 100km por semana ao ilimitado. Fonte e mais informações: (www.kovi.com.br).