87 views 42 secs

Seguradora já recebeu 386 mil pedidos de restituição do Dpvat

em Manchete
sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

A Seguradora Líder, responsável pela gestão do seguro Dpvat 2020, informou que – até o final da manhã de sexta-feira (17) – registrou mais de 386 mil pedidos de restituição dos valores do seguro pagos a mais.
Explicou que mais de 1,9 milhão de veículos em todo Brasil estão aptos a receber a restituição. O prazo para pedir o valor pago a mais é até o fim do exercício de 2020. A maioria dos veículos se concentra no estado de São Paulo, onde mais de 900 mil devem receber de volta o que foi pago a mais.

Em seguida, vêm Minas Gerais, com mais de 300 mil veículos, e o Rio Grande do Sul, com mais de 200 mil veículos. As menores frotas estão em Roraima, com cerca de dois mil, e Acre, com mais de três mil veículos. O pedido para receber o valores pagos a mais deve ser feito acessando o site (https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br/). A restituição da diferença dos valores será feita diretamente na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo. Já os proprietários de frotas de veículos devem enviar e-mail (ABr).