86 views 36 secs

Esposa de Schumacher dá sinal de pequena melhora do ex-piloto

em Manchete
sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Em uma das raras declarações públicas sobre o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher, a esposa do heptacampeão de Fórmula 1, Corinna Betsch, não entrou em muitos detalhes, mas deu a entender que o alemão segue reagindo lentamente. Ela aproveitou o momento para anunciar que entrará no ar uma nova página nas redes sociais sobre ex-piloto da Ferrari intitulada “KeepFightingMichael” (Siga Lutando Michael, em português).

“Grandes coisas começam com pequenos passos. Muitas partículas pequenas podem formar um enorme mosaico. Juntos, vocês são mais fortes, e é exatamente assim que as forças combinadas do movimento KeepFighting facilitam o incentivo a outras pessoas”, disse Corinna.

Em entrevista à revista alemã “In Touch”, o médico de Schumacher, Jean-Francois Payen, informou que há um processo demorado de recuperação. “Há um plano de um a três anos para o período de regeneração. Eu ainda o visito ocasionalmente e converso com a família sobre qualquer progresso que eu vejo. Ela vê as coisas com muita clareza e fará de tudo para melhorar a condição do marido”, explicou Payen (ANSA).