83 views 49 secs

Doria garante que manterá Fórmula 1 em São Paulo

em Manchete
segunda-feira, 18 de novembro de 2019

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou que está quase tudo certo para que o circuito de Interlagos consiga renovar seu contrato para continuar recebendo o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 pelos próximos 10 anos. Uma reunião com Chase Corey, CEO da Liberty Media, está agendada para acontecer em dezembro e ela deverá ser providencial para a renovação do contrato de Interlagos.

“No que depender de nós, a F1 continua em São Paulo por mais dez anos. Vamos avançar na negociação na primeira semana de dezembro com o Chase e sua equipe para formalizar esse contrato de mais dez anos de F1 em São Paulo”, disse Doria, ao relembrar os elogios que a pista paulista recebeu dos pilotos da F1, entre eles o hexacampeão Lewis Hamilton, da Mercedes, e o tetracampeão Sebastian Vettel, da Ferrari.

“Aqui temos tradição, os pilotos gostam da pista, classificam Interlagos como um dos melhores e mais significativos do mundo. Viram a manifestação do Hamilton, onde ele manifestou que não gostaria que o GP do Brasil deixasse São Paulo. Não quero entrar em debate com governador Witzel, presidente Bolsonaro e Rio de Janeiro, mas faremos tudo o que for possível”, afirmou o governador (ANSA).