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Nhá Benta 70 anos – uma história deliciosamente abençoada

em Especial
quinta-feira, 24 de setembro de 2020

A história de Nhá Benta teve início no final dos anos 40. A Kopenhagen, que foi a primeira chocolateria premium do país fabricava hóstias para as igrejas locais. A receita era única e formava uma espécie de wafer super fino, crocante e delicado! Em paralelo os confeiteiros da marca faziam um doce a base de marshmallow artesanal coberto de chocolate.

Até que um dia, um dos confeiteiros teve a ideia de unir a mistura dos deuses do marshmallow coberto de chocolate, sob o wafer super fino embalado num delicado papel manteiga. A combinaçãoganhou o nome de Nhá Benta! 70 anos depois e a Nhá Benta ainda é campeã de vendas, a estimativa é que a marca venda cerca de 5 milhões por ano no Brasil.

Para comemorar essa história de 70 anos de sucesso e que remonta a história de gerações que sempre guardaram no sabor da Nhá Benta as suas lembranças mais doces, a Kopenhagen vai inovar novamente, dessa vez unindo o sabor de um dos seus clássicos mais antigos com o mais novo, o Melt! Já está disponível nas lojas de todo o país a nova Nhá Benta Melt Caramelo edição limitada, com a textura aveludada do marshmallow Kopenhagen enriquecida com o sabor do Caramelo Melt.

Uma combinação deliciosa que certamente vai brindar o paladar do cliente mais exigente. “Misturar um dos clássicos mais antigos com o mais novo foi a nossa forma de dizer que somos uma marca que inspira tradições e que desafia o tempo, mas sem para isso se ater ao tradicional. A embalagem também ganhou uma nova versão, queremos celebrar esses 70 anos em grande estilo”, revela Isabela Almeida, gerente de marketing da Kopenhagen.

“A Nhá Benta traduz a essência do que é a Kopenhagen no mercado, já que ao longo desses 70 anos inúmeras marcas tentaram copiar, mas nenhuma conseguiu replicar, nem ao menos chegar perto da grandiosidade que é o sabor perfeitamente equilibrado de Nhá Benta, que não é apenas um dos nossos best-sellers de todos os tempos, mas um ícone que representa a força da nossa marca que atravessa as décadas e se perpetua na preferência dos brasileiros”, afirma Maricy Porto, diretora de marketing da Kopenhagen. Fonte: (www.kopenhagen.com.br).