123 views 33 secs

Fórum Brasil & Países Árabes

em Economia
quinta-feira, 30 de junho de 2022

Na 4ª edição do Fórum Econômico Brasil & Países Árabes, que terá como tema “Legado e Inovação” e celebra sete décadas de fundação da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, o diretor da CDIAL Halal, Ahmad M. Saifi levará aos participantes o debate sobre Excelência em Qualidade.

O evento realizado bianualmente acontece na próxima segunda-feira (4) e contará com a presença de participantes convidados de forma presencial, entre lideranças, especialistas e empresários brasileiros e árabes. Porém os interessados também poderão acompanhar o Fórum de forma virtual e as inscrições podem ser realizadas pelo link (https://forumeconomico2022.ccab.org.br/).

O evento acontece das 8h às 17h30, no Hotel Renaissance, em São Paulo. Dentre as discussões propostas, temas como: “Um Mundo em Constante Transformação”, “Integração Econômica para a Competitividade de Investimentos”, “Governança Corporativa nas Operações Internacionais” e “Conexões que Mudam o Mundo”. Haverá tradução simultânea dos conteúdos para os idiomas português, inglês e árabe, tanto presencialmente como online (ABr).