72 views 52 secs

Janot falará de corrupção em Davos

em Destaques
quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai participar, na próxima semana, do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.

A convite da organização do fórum, Janot vai falar na mesa sobre Parceria Público-Privada contra o Crime Cibernético. O combate à corrupção também será um tema abordado pelo procurador-geral.
O debate vai ter a participação de autoridades e empresários dos Estados Unidos, Malásia e Rússia. Na ocasião, serão discutidos a implementação de novas ferramentas e o compartilhamento de informações, informou a Assessoria de Comunicação Estratégica da Procuradoria-Geral. O procurador vai fazer contribuições ao debate durante a Iniciativa Conjunta de Combate à Corrupção, com empresários do setor de infraestrutura e desenvolvimento urbano, além de representantes do setor público de países europeus e asiáticos.
O Fórum Econômico Mundial em Davos reúne anualmente, há mais de quatro décadas, os mais importantes líderes do mundo para tratar de temas globais. Neste ano, o tema será liderança responsável e responsiva. De acordo com organizadores do evento, a edição de 2017 será a maior de todos os tempos, com mais de 3 mil participantes de 100 países, 300 agentes públicos e mais de 50 chefes de Estado e governo (AE).