126 views 4 mins

Livros em Revista 29 a 31/08/2015

em Ralph Peter
sexta-feira, 28 de agosto de 2015

84 perguntas temproario84 Perguntas que Vendem: O vendedor coach: Como transformar perguntas em vendas

Jaques Grinberg Costa – Ser Mais. Vendedor desde garoto, seu primeiro CGC, atual CNPJ, foi obtido aos dezesseis anos de idade. Empreendedor nato, palestrante respeitado e muito requerido, essas e outras qualidades habilitam o autor a lançar um manual eivado de ensinamentos, verdadeiros segredos, que leva vendedores ou seus aspirantes e administradores de vendas ao pleno sucesso. Dicas fáceis de entender, contudo sábias, de implementação imediata. Perguntas certeiras, delicadas, eficientes, “prá” fechar negócio no ato.

o resgate temproario

O Resgate da Empatia: Suporte psicológico ao luto não reconhecido

Gabriela Casellato (Org) – Summus. Mestres e doutores em psicologia de diversas especialidades contribuem para essa obra, que permeia um campo quase inexplorado, apesar de sua transcendental importância. Filhos desaparecidos ou natimortos, a perda de um animal de estimação, o paciente do cuidador, em suma, diferentes situações nas quais muitas vezes não há um luto declarado, recebem um tratamento analítico, que visa esclarecer não só o vivenciado momento como suas nefastas consequências.  Até o luto da aposentadoria recebe capitulo especial. Impactante.

sucesso temproario

Sucesso nos Exames: como se preparar e enfrentá-los com confiança

Jane Ravel e Jack Scholes – Disal. Ludicamente, todavia, com bastante respeito, o leitor encontra meios eficazes de “sobrevivência”, ao período pré exames, bem como a obtenção de sucesso na sua consecução. Dicas simples, de fácil feitura, extraídas de uma longa experiência da carreira dos autores, farão o concursando não só alcançar o êxito desejado como o estimulará ir além, buscando aprimorar suas habilidades.

as vidas mortes frankenstein temproarioAs Vidas e as Mortes de Frankenstein

Jeanete Rozsas – Geração. Uma trama muito bem urdida, envolvente, carregada de paixão, mistério, descobertas e algum humor. A laureada autora pesquisou a matéria, dissecou o assunto Frankenstein passando inclusive pela  bioética sem manifestar-se, fazendo com que a aura misteriosa permaneça. Três estórias, que a cada capitulo entrelaçam-se . “Cenas” na Alemanha, Inglaterra, França, Suíça. De perder o fôlego!

por tras 2 temproarioPor Trás da Máscara

Flavio Morgenstein – Record –  O analista político faz uma análise bastante clara, profunda e com total isenção do momento político tortuoso que vivemos, com ênfase nos acontecimentos populares a partir de 2013. Não lhe escapa um só detalhe. Entre afirmações pesadas, concretas e algumas contingências sarcásticas, explica uma a uma, apresentando um quadro bastante objetivo da situação nacional. Uma aula de história política contemporânea. Inquietante.

O Caminho das Cores

Ligia Sommers – Miró. Quatro crianças, sem rumo definido, sem família, com destino previsivelmente ruim. Este é o início de um drama desafortunadamente nada incomum. Eis que na vida desses desafortunados, não por mera coincidência, surge uma figura redentora que fará literalmente toda diferença. Num ato, absolutamente despojado, pode-se dizer ousado – perdoem a rima pobre – resgata essas quatro almas. Sem “chororô”, Ligia relata todo transcorrer de sua vida com os filhos, desde antes da intrépida adoção. Belíssimo exemplo de amor ao próximo. A renda auferida será revertida à Associação de Convivência Novo Tempo, espaço destinado a pessoas com deficiência intelectual. Emocionante!