90 views 3 mins

Livros em Revista 29/04 a 02/05/2017

em Ralph Peter
sexta-feira, 28 de abril de 2017

vento forte temporareio

Vento Forte, de Sul e Norte – Manuel Filho

Paola Saliby (Ilustr) – Do Brasil – Uma família, infelizmente, ainda diferente. Menina negra é adotada por dois pais. Um é programador de computador, outro médico. Viviam felizes, enfrentando toda sorte de preconceitos. Sempre os superavam. Este é o cenário dessa obra, que é um show de arrebatamento amoroso, sem traços de pieguismos. Na realidade é uma incomparável lição, para eliminar o ranço preconceituoso contra casal homo afetivo e, finalmente, encararmos uma nova realidade. Deve ser lido por professores, diretores escolares, pais e responsáveis por menores. Oportuno!

psicopata corporativo temporareio

Psicopata Corporativo: Identifique-o e lide com ele

Amalia Sina – Évora – Autora, executiva de grandes e globais empresas, agora dedicando-se exclusivamente à sua, deposita nesta obra, seus profundos conhecimentos, de um bastidor alheio à maioria dos seres viventes. O âmago do livro, ilumina um tema muito importante: profissionais que lançam-se a qualquer custo ao topo, custe o que custar. É o tal psicopata corporativo. Interessante salientar, que a autora, relata perfis com os quais conviveu, cotidianamente. Não é uma profissional de psicologia. Ela literalmente, “colocou a mão na massa”, nesses seus tempos de executiva. Analisou, avaliou e diagnosticou várias personalidades, qualificando sua obra, como um verdadeiro manual de reconhecimento. Voltado para administradores, gerentes de recursos humanos e para quem convive com pessoas. Útil!

a bruxa temporareioA Bruxa de Vermelho

Eric Francato – Thais Felix (Ilustr) – Dos Frades – Em curtos versos, temos a saga de uma bruxa, única de vermelho, em meio às de preto, em busca de um rouxinol, que lhe roubou o Sol. Numa edição fina e gostosamente ilustrada, fará, sem dúvida o delírio dos infantes. Para ser lido ao embalar o soninho. Ótimo!

vermelho um amor temporareioVermelho Um Amor de Sangue

Juck Olegário – Autografia – Um palácio, rei, rainha, príncipe, súditos. Um reino perfeito, não fossem os maus tratos impingidos, pelo príncipe aos seus vassalos. Para virar o jogo, uma súdita, que vinha sendo usada sexualmente pelo príncipe, transformou-se numa poderosa e cruel feiticeira, assumindo o reino, após uma tremenda sanguinolência . A obra tem a finalidade de questionar o final da vilã. Conseguira a bruxa, sair ilesa de suas malévolas peripécias? Uma obra com teor fantástico. Os teens vibrarão!