114 views 3 mins

Livros em Revista 25 a 27/07/2015

em Ralph Peter
sexta-feira, 24 de julho de 2015

quem fala temporario

Quem Fala Bem Vende Mais

Bob Floriano – Ser mais – O autor, como filho do meio, vale-se de sua experiente trajetória para elencar de maneira ágil, prática e sem rodeios, como transitar pelo âmbito social e profissional, afastando-se de percalços destruidores. Ensina o locutor e coaching que o bem falar, comunicar-se com empatia, dirigir-se corretamente ao público desejado é o caminho do êxito. Todavia, há que se agregar outras práticas que, inexoravelmente, destacará o leitor que as praticar. Válido para jovens, estudante e administradores. Sucesso!

a navegante temporario

A Navegante

Débora Ventura – Marcos Irine e Tânia Jorge (Orgs.) – Topbooks – Matriarca de uma feliz família de escritores, a autora nos leva a navegar pelo seus espaços nem sempre contidos e sempre abertos à pura reflexão. Do cotidiano ao familiar, a o livro foi maturado por 14 anos para, propositada e despudoradamente, acalentar nossas almas. Poesia em alta!

padma temporario

Padma

Kelly Hamiso – Novo Século – Numa elaboração de muitos anos, a autora esbanja criatividade e muita habilidade literária. Urde interessante trama para relatar a história do jovem casal Jéssica e Beto, um romance entre duas pessoas diametrais. Ele, com futuro incerto, envolvido numa organização criminosa. Ela, sensível, rica, bonita, famosa e frágil. Para apimentar o enredo, conseguiu unir anjos e demônios no plano terrestre. Trata-se de literatura fantástica, com sobriedade. Uma ode ao amor.

segredos temporarioSegredos do Japão e de Paris

Zoé de Las Cases – GMT – Dois livros para colorir com os temas dos títulos. Além da lúdica prática desestressante, importantes pontos históricos e turísticos poderão ser observados, mesmo antes de findar o gostoso ato de colorir. Bom e instrutivo divertimento para todas as idades.

biblia temporario

Bíblia do Coaching

Andréia Roma; Gilson Lira, Neuza Santos e Ronald Dennis Pantin Filho (Orgs) – Leader – Treze renomados mestres dessa área, atualmente tão procurada graças ao seus exitosos resultados, uniram-se para divulgar seus conhecimentos. O titulo nos indica claramente o que o leitor encontrará. Ensinamentos valiosos, sugestões primorosas para o dia-a-dia empresarial e beneficio pessoal, que normalmente custam punhados de dólares. O leitor irá fartar-se, em cada página, sem exceção, nas quais poderá aprimorar expertises e ou corrigir certos desvios. Útil.