97 views 2 mins

Livros em Revista 25 a 27/07/2020

em Ralph Peter
sexta-feira, 24 de julho de 2020

Narrativa dos Ratos: A epopeia da tomada do poder

Edney Firmino Abrantes – Lumen et Virtus – Imagine o universo sendo subjugado por ratos detentores de altíssima e dominante tecnologia. Dolorido ,não ? Estamos diante de uma obra genial que reúne informações lógicas e posicionamentos factíveis , que farão o ser mais cético tremer em suas sólidas bases, éticas, morais e arraigadas crenças. Não tem páginas nojentas, terríveis ou qualquer conotação com nossos dias atuais nas áreas política e judiciária. O leitor naturalmente julgará. Um garantido e sério entretenimento. Deveria e merece ser cinematografado!

Memórias Reveladas: Territórios SP ( Sé/Liberdade)

Thais Matarazzo – Camila Giudice (Ilustr) Matarazzo – A jornalista e memorialista Thais, sempre rebuscando baús, desta feita ficcionou relevantes fatos afros brasileiros, havidos entre o século XIX e início do 20. Os locais mencionados acham-se no subtítulo. Seus reais personagens receberam roupagens históricas e ambientais com o mesmo zelo e responsabilidade costumeira, aliás, característica dominante na profissional de jornalismo e editoração. As ilustrações remontam à folguedos e pessoas “ilustres” que sofreram agruras, todavia, conseguiam ensinar e propalar felicidade, com terna sabedoria. Reminiscências sempre muito bem vindas!

O Futuro do Dinheiro: Banco digital, fintechs, criptomoedas e blockchain: entenda de uma vez por todas esses conceitos e saiba como a tecnologia dará mais liberdade e segurança para você gerar riqueza

Rudá Pellini – Gente – Você já ouviu falar em ativo digital? Caso positivo, valerá a pena ler o livro pela sua profundidade com vasta amplitude . Caso negativo, este será o livro que descortinará um novo espectro financeiro que o fará raciocinar sobre seus futuros investimentos. Num mundo que está experimentando uma transição generalizada, tornando tudo e as vezes todos, uma grande indefinida nebulosa, qual o caminho seguro para investir nosso suado “dinheirinho”? O autor, que desde seus tenros 14 anos de idade, vislumbrou sua independência financeira, literalmente ensina não só a proteger ativos financeiros, tanto quanto, na esteira dos acontecimentos, dar um grande passo para sonhada liberdade de vida e ação . Enriquecedor!