137 views 2 mins

Livros em Revista 24 a 27/12/2021

em Ralph Peter
quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Letras Escolhidas V

Academia Taubateana de Letras – Textos originados de concursos literários internos e externos da Academia Taubateana de Letras. Diversos temas que vão do conto ao soneto, enfocando textos criativos, alguns reflexivos, o que a qualifica para poucos. Não pela sua complexidade, mas sim, pela abrangente profundidade. Uma ótima iniciativa que seguramente ensejará, aos demais escritores, vontade de participar. Parabéns à diretoria e aos vencedores.

Ponto de Equilíbrio – Vol 2

Adenilson Galvão – Médico brasileiro, agente do FBI, após livrar-se de embaraços e tirar sua esposa da cadeia, presa injustamente, recebe uma nova missão. Logo de início o leitor perceberá que há algo de muito estranho. As investigações se aprofundam e a cada passo, mais e mais o cipoal de situações esbarra em pessoas que não permitirão serem atingidas. Um suspense de primeira, embora no vol 2 – me perdoem – . O jovem escritor tem talento, sabe prender o leitor até o final. Entretenimento garantido.

Bailando Juntos

Joan Garriga Bacardi – Sim à Vida – Diretor do Instituto Gestalt Barcelona, nesta obra – possui várias – idealiza “ferramentas” para um feliz , confortável e duradouro relacionamento de um casal. Diversas variantes são inseridas em contextos limitantes, nas quais os casais são “desafiados” à uma conjunção de vivibilidade , no mínimo consciente, além da relação amorosa que possa pairar. Quem casou, está casado ou pretende unir-se, receberá valiosos preceitos e boas dicas que poderão sim propiciar a tão desejada harmonia e gratificante felicidade. Bem factível.