104 views 2 mins

Livros em Revista 21 a 23/08/2021

em Ralph Peter
sexta-feira, 20 de agosto de 2021

O Subordinado: Guia para mostrar o seu valor e alcançar objetivos de carreira

Anna Beatriz M achado Coelho – Labrador – Profissional de marketing numa grande corporação, percebeu , do alto de sua juventude que estava entrando num túnel caótico, sem volta à sua própria vida. Muitos entendem isso, quando já é muito tarde! Decidiu reclassificar suas prioridades, sem perder foco em sua carreira. Bingo! Com bastante equilíbrio conseguiu coadunar sua vida pessoal com a profissional, dando à sua existência qualidade inigualável, exitosa. Toda sua experiência está relatada na obra, bem como valiosas dicas para implementar trajetos pessoais e profissionais. Nada contra ser subordinado no trabalho, tudo a favor do comando da sua vida. Valioso!

Evoé, 22

Luiz Eduardo de Carvalho – Patuá – Uma “invejinha” da Semana de Arte Moderna, levada a efeito em 1922, por parte de quatro personagens, é o escopo desse livro/script. Quatro diferentes personalidades reuniram-se com o intuito de não só rebater o evento literário como também serviriam para antever suas sequelas. Diálogos empolgantes, com uma carga cultural absolutamente relevante sem perder uma verve de bom gosto e humor, é o que o leitor encontrará em suas páginas, aliás, muito bem impressas. Num misto de reflexão e bom tom, fará o leitor, mesmo que não seja apaixonado por teatralidades, fixar-se até o final. Evoé!! Que seja logo encenado.

Sombra Absoluta

Osvaldo Gomes Jr – Scortecci – Trinta e um poemas, nenhum nomeado, dessa forma, obriga o leitor à sua própria denominação, criando assim uma certa intimidade com a autoria. Uma bela inovação. Todos voltados à ode ao amor, com seus (des) encantos e frissons . Suas linhas são para poucos de bom entendimento e fino gosto . Apropriado ao tempo recluso que vivemos.