117 views 3 mins

Livros em Revista 17 a 19/10/2015

em Ralph Peter
sexta-feira, 16 de outubro de 2015

dr corrupcao temproarioDr. Corrupção: Como ser eleito, manter-se no poder e ganhar muito dinheiro na política

Renan Flumian e Wander Garcia – Artem Vivendi –  Um professor que ensina, qualifica, pessoas com variadas origens, a entrar na prática da política partidária, com o único fito de se dar bem, enriquecer. Esse é o cenário, absolutamente factível, dessa obra de ficção, “pero no mucho”. O relato e o desenrolar da “estória”, conduzem o leitor à perplexidade, prendendo-o até a última página. As reações viajam entre a descrença a um total sabor de indignação, dada sua ilação à nossa realidade. Impactante.

implementando temproario

Implementando ERP: Principais passos para a aquisição e implementação de um sistema de gestão empresarial

Roberto Giuzio Junior e Simone Canuto – LCTE –  Em momentos de crise, um bom sistema de gestão empresarial, pode ser a solução. É o que os autores propalam, oferecendo ensinamentos para um empreendedor, administrador ou gestor, levar avante sua empresa, em meio aos descalabros, econômico-financeiros e políticos que estamos atravessando,ao rumo certeiro, sem dores perdas e demissões. Necessário.

brasileiros voadores temproario

Brasileiros Voadores: 300 anos pelos céus do mundo

Laurete Godoy e Jorge Henrique Dumont Dodsworth – Taller – Titulo auto-explicativo, que desde Ícaro, nos revela personagens, em todo planeta, que despojadamente doaram-se para que suas idéias e ideais, fossem levados avante. Bravos seres que, naturalmente propiciaram abertura dos caminhos, para uma aviação com elevado nível de tecnologia e segurança, que hoje dispomos. Justa e histórica homenagem.

84 pergunatas temproario84 Perguntas que Vendem: O vendedor coach: Como transformar perguntas em vendas

Jaques Grinberg Costa – Ser Mais – Vendedor desde os 16 anos de idade, quando obteve o seu primeiro CNPJ, lastreou uma carreira de empresário vendedor de pleno sucesso. Mediante 84 inteligentes perguntas, extraídas da sua profunda experiência, incita o leitor a “mexer-se”, eventualmente alterar paradigmas e focalizar a melhor maneira de abordar o cliente, em diversas situações, dando-lhe flexibilidade, boa postura e sagacidade eficaz. Realmente útil.

quem vem la temproarioQuem vem Lá? Música e brincadeiras para o bebê

Margareth Darezzo – Bruno Nunes (Ilustr) – Melhoramentos – Educadora,  psicóloga, compositora, arte-educadora e outras expertises atinentes, compôs 13 canções, voltadas para bebes de 0 a 3 anos de idade.Diversas atividades, adequadas a cada momento, para uma familiar, necessária e devida interação, que seguramente estimulará o senso cognitivo da criança.  Suas letras e canções, dotadas de uma delicadeza extrema, levará ao prazer, o pequeno ser e adultos envolvidos. Delicadamente gostoso.