199 views 2 mins

Livros em Revista 15 a 17/10/2022

em Ralph Peter
sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Nubb e Outras Histórias

Lucas Gimenes Rocha – Scortecci – Lucas, um garoto que tem a dádiva de ter uma avó, que além das qualidades avoengas normais é também profissional voltada às letras e demais circunstâncias. O autor, no píncaro dos seus oito anos, possui uma notável inclinação para elaborar mentalmente situações , as mais inusitadas, que nossas adultas cabeças, jamais atinariam. Todas muito bem articuladas. A obra também conta com suas próprias ilustrações. Tudo sinaliza para um exitoso e maravilhoso futuro. Que assim seja e que novas obras nos surpreendam!

Salvante IV – Entre Eixos

Vania Mateos Clares (Org) – Sarasvati – Uma coletânea , organizada por Vania – perdoem a rima pobre – merecedora de efusivos aplausos. Seu conteúdo é bastante abrangente, tanto em termos sentimentais quanto sociais. Há belíssimos poemas, boas crônicas, trazidos por quarenta protagonistas de um interessante cenário. Não há figurantes. Em suma: obra de qualidade impar, com delicioso sabor, que satisfará todos gostos.

A Lógica: Como faturar milhões com seguro de vida – 10+1 leis essenciais para ter sucesso profissional com seguro de vida

Alberto Junior – O autor, agora especialista em formação de equipes e líderes para venda direta, sempre dedicou-se à essa especialidade securitária, que de vida fácil, nada tem. Nesta obra, abriu sua “caixa de ferramentas” e de maneira clara, empática , bastante eficaz, clareia os caminhos pra que sejam atingidos alvos, tais como: boas vendas, sucesso e por consequência uma vida feliz. Factível!