96 views 2 mins

Livros em Revista 13 a 15/06/2020

em Ralph Peter
sexta-feira, 12 de junho de 2020

100 Motivos Para Te Amar

Gabriela Herrero – Matrix – Uma genial ideia para demonstrar de maneira lúdica, sem perder características sérias, o quanto uma pessoa ama sua parceira (o). Numa pequena caixa, 100 cartões contém frase perfeitas, sem pieguismo, para escancarar o coração. Afinal, não é só no dia dos namorados que o amor acontece e deve ser demonstrado. Numa época de isolamento/confinamento temos uma bela oportunidade para extravasar sentimentos . Oportuno!

A Missão dos Índigos – O primeiro mistério

Cris L. Buch – Viseu – Garota com poderes especiais que permitem leitura da aura humana, viaja em busca de uma explicação ´para os seus sentidos. Sem querer entra numa outra dimensão, onde era aguardada. Conhece outras pessoas que também possuem, além da aura índigo, ferramentas telepáticas. Descobriu que fora chamada para uma especial participação numa missão, que tem por finalidade a salvação de milhares de almas. Muita emoção nas aventuras que seguirão, dando conta que, mesmo em dimensões superiores, os sentimentos de ódio, traição, amor e egos inflamados, tem seu lugar. Obra que agradará jovens e adultos, não só pela sua fluidez, também pela ótima concatenação de personagens e ocorrências. Entretenimento garantido.

Brás e Seus Logradouros: Origem e história

Eduardo Cedeño Martellotta – Matarazzo – O jornalista, editor do Jornal do Brás, rende suas homenagens ao bairro quase centro de São Paulo, oficialmente criado em 08 de junho de 1815 e que rendeu muitas e importantes personagens de todas as tendências e áreas, para o engrandecimento da cidade e do país. Um trabalho histórico socioeconômico muito bem elaborado, que tomou cinco anos do autor para sua conclusão. Valeu a pena, tanto quanto valerá sua leitura. Deve ser lido por estudantes e professores de humanas. Um justo e merecido tributo!