102 views 2 mins

Livros em Revista 26 a 28/05/2018

em Colunistas, Ralph Peter
sexta-feira, 25 de maio de 2018

51HYLx-R temopriario

Quadri: O tabuleiro mágico

Ednei Procópio – Livrus – Demonstrando uma imaginação inigualável, tanto quanto cultura profunda, o escritor editor, criou uma trama com toques surrealistas, fincados numa sábia antiguidade. Membro de uma ordem, sai em busca de sua esposa, uma influente sacerdotisa. Um labirinto de aventuras, parece que fará submergir toda operação . Conseguirá nosso herói, seu marital intento?  Inventivamente quimérico. Tem tudo para transformar-se realmente em jogo de tabuleiro. Lúdico.

993a6485f09008b3a270fbc009da15d5 temopriario

Lei dos Meninos Homens

Juarez Filho – Andreia Siqueira (Org) – MouraSa –  Biografia de um empresário mineiro. Não é tão simples assim. Trata-se de uma emocionante saga pessoal e familiar, muito envolvente. Tem-se a impressão que movidos por uma religiosidade impar, nada lhes impedia, por muito tempo, até conseguirem seus intuitos. Ao leitor, valerá espelhar-se. Uma verdadeira ode ao estoicismo, disciplina e muita transpiração. Motivação em alta!

download temopriarioO Mundo Segundo Laura NI

Maria Cecilia Gomes dos Reis – 34 – Um romance que penetra no cotidiano da vida de um ser normal, todavia, emaranha-se num cipoal de acontecimentos de pessoas ligadas à sua vida. Existencialista, relata o recôndito de uma mente ágil, ligada e ligando pontas para construção de uma vida nada contemplativa. É a primeira Obra da exitosa carreira da filósofa professora. Para poucos!

download 002 temopriarioA Beija-Flor e o Girassol

Paula Valeria Andrade – Do Brasil – Uma beija-flor, após um incêndio que destruiu seu ninho, iniciou uma caminhada a procura de ajuda e identidade. Com uma das asas quebradas, conheceu a vida animal rasteira. Deparou-se com um girassol, que por falta de água estava à morte. A dupla formada, foi fundamental para sobrevivência de ambos. Um belo paradigma, para a garotada e, por que não, para adultos também, de superação, companheirismo e muita imaginação. Com ilustrações sensacionais, absolutamente exemplar!