92 views 3 mins

Livros em Revista 10 a 12/12/2016

em Ralph Peter
sexta-feira, 09 de dezembro de 2016

pra ser feliz temproario

@PRASERFELIZ

Lisete Frohlich – Ser Mais – Primeira gestora de clube de futebol – não conheço outra – posso defini-la como brilhante administradora. Lendo seus relatos, tem-se a sensação da Midas da administração. Muito simples  em suas ações, suas falas, sempre absolutamente centrada no resultado exitoso, demonstra a cada página, uma grandeza impar, típica de índole sábia, pois, não guarda para si seus segredos, ao contrário, dissemina-os. Para administradores, empreendedores e futuros vencedores.

meudinheir02 temproario

Meu Dinheiro 2

Carlos Eduardo Freitas Costa – Scrittore –  Mestre em finanças, especialista em marketing e outras atividades correlatas, compilou algumas matérias de sua coluna jornalística, na qual responde questões e dá excelentes dicas de comportamento, na área que mais ajuda ou derruba, qualquer pessoa: o bolso. Vemos de maneira frequente, empresas em precária situação, quando antes, estavam em ascensão. Pessoas aparentemente estáveis financeiramente, sofrendo repentinamente agruras, pela falta de sabedoria no trato financeiro. O leitor encontrará, nesta obra, valiosas e ricas orientações. Alguns remédios amargos, são receitados, porém com resultados doces. Oportuno.

o erro temproario

O Erro Nosso de Cada Dia

Wimer Bottura Junior – República –  Autor, psicoterapeuta, levantou o tapete que encobre nossos erros, dia-a-dia. Com uma abordagem centrada a evita-los, após exaustivas pesquisas, concebeu uma obra, que esclarece os porquês de algumas atitudes humanas , as vezes vistas como insanas, mas que em seu âmago, carregam fardos, fatos, experiências, muitas vezes esquecidas em nossos recônditos. Não é uma panaceia, contudo, um grande alerta. Pode ser lido por não profissionais de saúde.

50 grandes temproario50 Grandes Ideias da Humanidade que Você Precisa Conhecer

Ben Dupré – Planeta – Pesquisador da Universidade de Oxford, publicado em boa parte do mundo, reuniu seis assuntos de fundamental importância para nossa sociedade: arte; ciência; economia; filosofia, politica e religião. Sempre leva em consideração que o sustentáculo de toda e qualquer geração é a Ideia . De fato, com ela, quando boa, tornamo-nos muito fortes, enfrentamos barreiras e muitas vezes as vencemos. O mestre explica, em cada setor, as ideias prevalentes de muitas eras, que embasam nosso cotidiano. Elucidativo.

Quando 1+1= 3

Lilian Patrícia – Alex Sander ( Ilustr) – Traços e Ideias – Administradora, preocupada em  propalar ideias triviais de economia doméstica, criou uma estória, permeada por boas ilustrações, que na realidade, ocorre corriqueiramente na maioria dos lares . Professora do ensino básico, demonstra com ótimos exemplos, como que luz acesa indevidamente; abrir a geladeira muitas vezes, só para ver o que tem, torneira aberta para lavar louça, etc. são alguns dos exemplos mencionados e devidamente explicados, que manteve a garotada perplexa e animada para ajudar seus pais. Venda exclusivmentea: pela página da autora – http://bit.ly/2ex26ru e pelo e-mail – [email protected]. Lúdica e financeiramente útil.