193 views 2 mins

Livros em Revista 10/02/2024

em Ralph Peter
sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024

Empreenda Pelos Princípios Bíblicos: Como usar a fé e os princípios cristãos para alcançar sucesso nos negócios e gerar um impacto positivo

Oséias Gomes – Gente – Oséias é o próprio e indelével exemplo de admirável sucesso . Literalmente, carpiu roça como seus pais, e palmilhou sua trajetória exitosa desde os 07 anos de idade. Lastreado em inabalável fé, nos preceitos cristãos, construiu sólida carreira . Um verdadeiro midas. Nessa obra, com muita modéstia, num palavreado bastante empático , delineia os caminhos para uma empreitada de sucesso, em qualquer ramo de atividade . Cabe ressaltar que, o viés cristão, não exime o lado prático dos negócios, antes, deixa bem claro que a fé no divino deverá unir-se à do próprio empreendedor. Dicas poderosas, factíveis, mesmo para não sectários. Oportuna!!

Um Dia Nas Nuvens

Maria Zilda Hamrick – Renato Moreno (Ilustr) – Ases da Literatura – Carol, no píncaro dos seus prováveis oito anos é uma observadora das nuvens, sempre procurando formatos para serem analisados. Certo dia, após almoço , deitou-se na relva, acompanhada de seu cachorro, para como de hábito, conversarem sobre as nuvens. Num passe mágico, Carol viu-se cercada por nuvens. Um verdadeiro encantamento! Deparou-se com seres fazedores de chuva, raios e trovões. Pode perceber o quanto é importante tratarmos devidamente as coisas da natureza. Após esse passeio, diga-se, invejável, acordou . Naturalmente comentou entusiasticamente, com sua mãe, tudo o que havia descoberto . Com ilustrações belíssimas , deverá ser lido para crianças, por pais, professores e responsáveis, para que possam ter noção da necessidade da preservação ambiental, hoje tão falada e, desafortunadamente, pouco praticada. Um belo exemplo!